Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

CURTAS-AMORIM

CURTAS-AMORIM
Igor Noronha - igornoronhadefreitas@yahoo.com.br

* Columério, do meu amigo Dílvio Naissinger, levou a prova máxima do turfe cachoeirense inserindo seu nome na galeria dos campeões. O E.Canabarro foi 10 no preparo deste útil filho de Next Champion.

* Foi um tributo ao trabalho e à dedicação a 27ª Edição do GP Cachoeira. A festa máxima do nosso turfe, mesmo sendo “extemporânea”, foi coroada de êxito e o grupo comandado pelo Luciano Fortes mostrou que o turfe está acima de qualquer disputa política.
* Este trabalho e esta dedicação foram apoiados por uma série de pessoas (nominadas nos páreos) que reconhecem os predicados de um grupo que só quer que o Hipódromo do Amorim cumpra com seu mister que é promover corridas de cavalos.

* São Pedro mandou-nos uma chuva, mas esta não ofuscou o brilho e o sucesso da festa. As expectativas de público e apostas foram superadas.

* Maciça representação de Santa Maria e de Porto Alegre prestigiaram nosso GP, a quem nós agradecemos.

* O amigo Matheus Rodrigues participou da festa fazendo as filmagens (que muito ajudam na hora do julgamento) das provas. O blog (http://www.jockeysm.blogspot.com) mantido e atualizado por ele além de conter vasta informação do turfe santamariense, traz assuntos do turfe de Cachoeira do Sul. É a consolidação da parceria dos clubes do interior.

* Por falar em Santa Maria, no dia 18 de setembro o co-irmão promoverá um festival com provas alusivas à Independência (7/9) e ao Dia do Gaúcho (20/9).

* Sublime Blue, defendendo as cores do homenageado da prova máxima, abriu o festival; Amigo Gudbem, emprestado pelo Rizzon, venceu na bandeira; Thor Bravo e Heacock fizeram a dobrada do Stud Farrapos; Major The mostrou que na curta não tem para ninguém; Belo Rodrigo venceu e convenceu; Hungry Eyes, após um mano a mano com Pride Runner livrou pequena vantagem no final; Columério confirmou o favoritismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário