Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 14 de agosto de 2011

Cidade Jardim, destaque para este domingo e a Copa Japão

A reunião deste domingo em Cidade Jardim tem o seu início, como de hábito, marcado para as 14 horas e 30 minutos, com 10 provas na composição da programação. Destaque, no sexto páreo do dia, para a XVII Copa Japão de Turfe, em 1.600 metros em pista de grama leve, destinado a éguas de 4 e mais anos.

Let’s Kiss (Ski Champ), de criação e propriedade do Haras Torrão de Ouro, leva nosso voto, pois mesmo largando mal em sua última atuação, mostrou superioridade e venceu com rigor.

Enigmatta (First American), de criação e propriedade da Coudelaria Jéssica, possui boas carreiras em provas seletas e pegando uma raia a seu favor, pode correr bem. Mia Roma (Roi Normand) mostra evolução e briga pelas colocações subsequentes.

O simulcasting com a Gávea terá início as 13h45

A seguir comentários e indicações. Boa Sorte!

1° Páreo: Travertino pode ir ao "winner’s circle" e ser uma das boas para aberturas de pick’s iniciais. Sendo o mais leve do páreo e possuindo bom retrospecto acredito na vitória do filho de Belo Colony. Mario Bros não deve ser esquecido pois mostrou em sua última atuação que gosta dos 1500 metros. Uruguaya Gipsy para complemento da trifeta.

2° Páreo: Super Brother cai de turma e "pega" um claiming a seu favor. Indian Mil volta bem mexido e pode confirmar as expectativas dos seus responsáveis. Zazagabor di Job com L.Duarte "up" pode fazer a diferença dessa vez e chegar brigando pelas primeiras colocações.

3° Páreo: Italo vem de correr prova semelhante e como de costume nunca larga bem. Pegando partida um pouco mais favorável o "vovô" do páreo pode ganhar. Varenzo que não correu o esperado na última pode chegar junto ou até surpreender nosso indicado. Thelasthope que abaixou muito de turma pode largar e acabar na frente.

4° Páreo: Jolie Mimi a muito tempo vem beliscando a vitória e acredito na vitória dela. Korinne vem de bom segundo lugar e nos metros finais pode atropelar e surpreender a nossa indicada. Com a exata das "meninas" nesse páreo deixo Hang Five como o representante "masculino" para a trifeta.

5° Páreo: Mesmo sendo um dos mais pesados do páreo, Really Special pode vencer e levar o grande jóquei A.C.Silva ao vencedor. Siroco que vem de correr boa carreira é o adversário a ser batido pelo nosso indicado. Quick Think é outro que pode ser beneficiado pelo peso e surpreender nos metros finais.

7° Páreo: Baixando de turma, Hors Saison pode levar este páreo. Mesmo chegando descolocado em sua última atuação chegou a pouco mais de 3 corpos do ganhador. Agora em páreo mais a jeito o filho de Wild Event pode vencer. Jáca Quente já está acostumado com o claiming e acredito que deva formar apenas a dupla pois nosso indicado tem superioridade neste páreo. Ana Partiste para o "tertius".

8° Páreo: Caindo para o claiming e estreiando em Cidade Jardim, Partida Boa pode levar. Indefeso é o adversário ao qual nosso indicado tenha que ganhar. Maxxi decaindo de turma no claiming pode formar a trifeta.

9° Páreo: Alcunha mostra ser uma potranca em extrema evolução e leva nosso voto. Thunder Stone está encontrando o caminho da vitória e pode ser a "pedra no sapato" da nossa indicada. Olympic Ridge para a trifeta.

10° Páreo: Lambança pode ser uma das boas cravas para fechamento dos concursos. Vem de bom segundo lugar para égua que tentou a sorte ontem no Barão de Piracicaba. Levando no dorso o atual campeão das estatísticas, I.Santana, pode vencer com facilidade. Tarde Morena vem de boas atuações e pode formar a dupla. Venice Girl se tiver percurso limpo pode completar a trifeta.

INDICAÇÕES:

1° Páreo: Travertino (5) - Mario Bros (1) - Uruguaya Gipsy (2)
2° Páreo: Super Brother (1) - Indian Mil (8) - Zazagabor di Job (7)
3° Páreo: Italo (8) - Varenzo (6) - Thelasthope (4)
4° Páreo: Jlie Mimi (8) - Korinne (4) - Hang Five (6)
5° Páreo: Really Special (8) - Siroco (9) - Quick Think (6)
6° Páreo: Let’s Kiss (1) - Enigmatta (9) - Mia Roma (2)
7° Páreo: Hors Saison (5) - Jáca Qunte (7) - Ana Partiste (8)
8° Páreo: Partida Boa (10) - Indefeso (7) - Maxxi (4)
9° Páreo: Alcunha (7) - Thunder Stone (3) - Olympic Ridge (8)
10° Páreo: Lambança (4) - Tarde Morena (5) - Venice Girl (1)

por Ivan Jeronimo



Um comentário:

  1. Você está na necessidade de empréstimo para pagar a sua dívida? Você precisa de empréstimo para iniciar um negócio, ou você precisa de empréstimo para pagar contas, procurar não mais como damos o empréstimo a uma taxa de arranque de 2%, entre em contato conosco através do e-mail da empresa:

    alexandraestherloanltdd@gmail.com
    alexandraestherfastservice@cash4u.com

    Deus te abençoê.

    ResponderExcluir