Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Cidasde Jardim, No páreo da sorte, Mario da Furia é boa pedida

Terminando mais uma semana em Cidade Jardim, a "noturna" conta com 10 provas, sendo a primeira marcada para correr as 18h30 e a última prevista para as 23h30. O destaque fica por conta do famoso "Páreo da Sorte" que leva aos 1400 metros da grama, 13 produtos de 3 anos que buscam sua primeira vitória.

Mario da Furia (Choctaw Ridge), de criação do Haras das Estrelas e pertencente ao Stud Marisa Star, que em sua última atuação ganhou, mas foi desclassificado por conter em seu organismo substâncias proibidas. Dessa maneira leva o nosso voto por conhecer o caminho do vencedor.

Revenue (Sulamani), de criação e propriedade do Haras Interlagos Ltda, pode ser a "pedra no sapato" para nosso indicado. Wyatt Earp (Amigoni), completa a trifeta. Lembrando que esta prova não é válida para concursos e nem para as acumuladas.

A seguir as demais indicações. O simulcasting com a Gávea começa as 18h15.

1° Páreo: Kafuné de Birigui pode ir a segunda vitória seguida na campanha. Maravilhoso mostra ser um potro em evolução e pode formar a dupla. A parelha Tataindy e Thunder Cloud são bem jogados para a trifeta.

2° Páreo: Truluck vem de bom segundo lugar em prova semelhante a esta. Doctor Love decaindo para o claming possui chance de ferro e para jogos de placê é uma carta muito boa. Brilhante Tricolor para o "tertius".

3° Páreo: Rimini parece ser a boa para abertura do Fast 6. Em pista de grama sempre produz o esperado e ainda mais retornando ao claiming suas chances de vitória são iminentes. King Of Dreams é outro que decai de turma e pode fazer boa corrida. Zidany di Job para complemento da trifeta.

4° Páreo: Prosciutto a tempos não sabe o que é vencer. Acho que chegou a hora do filho de Golden Voyager pois em sua última atuação perdeu encima do disco. Pegasus New deve formar a dup la e Irapuã sempre é perigoso pois possui uma arrancada fatal nos 200 metros finais.

5° Páreo: Domin-Bile decaindo de turma pode ir ao "winner’s circle", além de vir de bom segundo lugar. Zé Bonito em raia leve rende bastante e pode ser perigoso. Libertango perdeu prova incrível e pode chegar na briga.

6° Páreo: Do Barulho possui ótima arrancada e corre com chance de vencer e bem esta prova. Join Chief pode correr bem e Violão não pode ser esquecido das trifetas.

8° Páreo: Bun Di Bun An vem a Cidade Jardim com muita chacne de vencer. Well Rouge é outro que vai melhor e muita na pista de grama e pode formar a dupla. Lucky Star para a trifeta.

9° Páreo: Ayumi fez boa estréia aqui em Cidade Jardim e mais aclimatada com o ar de São Paulo é perigosa. Romance pode repetir boa atuação e finalizar na segunda colocação. Thayze voltando ao claiming pode mostrar as caras no final.

10° Páreo: Fogo foi ao Rio de Janeiro e mostrou que não estava só a passeio. Gato da Guanabara mostra estar voltando a velha forma e pode formar a dupla. Xeque Mate mostrou, por suas últimas atuações, que gosta da pista de areia e pode chegar brigando nos metros finais.

INDICAÇÕES:

1° Páreo: Kafuné de Birigui (2) - Maravilhoso (5) - Tataindy/Thunder Cloud (1)
2° Páreo: Truluck (2) - Doctor Love (7) - Brilhante Tricolor (6)
3° Páreo: Rimini (2) - King Of Dreams (6) - Zidany di Job (5)
4° Páreo: Prosciutto (6) - Pegasus New/Bundesliga (3) - Irapuã (8)
5° Páreo: Domin-Bile (9) - Zé Bonito (6) - Libertango (8)
6° Páreo: Do Barulho (1) - Joint Chief (8) - Violão (4)
7° Páreo: Mario da Furia (6) - Revenue (12) - Wyatt Earp (13)
8° Páreo: Bun Di Bun An (5) - Well Rouge (12) - Lucky Star (2)
9° Páreo: Ayumi (5) - Romance (1) - Thayze (2)
10° Páreo: Fogo (2) - Gato da Guanabara (6) - Xeque Mate (9)

por Ivan Jeronimo



Um comentário:

  1. Você está na necessidade de empréstimo para pagar a sua dívida? Você precisa de empréstimo para iniciar um negócio, ou você precisa de empréstimo para pagar contas, procurar não mais como damos o empréstimo a uma taxa de arranque de 2%, entre em contato conosco através do e-mail da empresa:

    alexandraestherloanltdd@gmail.com
    alexandraestherfastservice@cash4u.com

    Deus te abençoê.

    ResponderExcluir