Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Treasure Beach é o campeão do Secretariat Stakes



Em sua primeira incursão nos Estados Unidos, Treasure Beach (Galileo e Honorine, por Mark of Esteem), ganhador do Dubai Duty Free Irish Derby (G1), segundo, para Pour Moi (Montjeu e Gwynn, por Darshaan), no Investec Derby Stakes (G1), em Epsom,venceu no sábado, 13/08, os 2.000 metros, grama, do Secretariat Stakes (G1), para produtos de três anos, corridos há pouco em Arlington Park.

Na direção de Colm O'Donoghue, o pupilo de Adrian O'Brien e defensor das cores do trio Smith-Mrs. John Magnier-Tabor, em cima do disco, livrou pescoço (foto Arlington Park) sobre Ziyarid, de Son Altesse Aga Khan, um Desert Style e Zayanida, por King's Best, que, em sua última corrida em Longchamp, havia vencido os 1.800m (aprx) do Prix Daphnis (G3). Ele foi dirigido por Christophe-Patrice Lémaire e é treinado por Alain de Royer Dupré.

O terceiro posto pertenceu a Banned (Kitten's Joy e Cardinalli, por Capote), da Glen Hill Farm, com Garett Gomez em seu dorso e preparado por Thomas Proctor, um corpo e meio atrás, vindo de segundo no Virginia Derby (G2).

Um comentário:

  1. Você está na necessidade de empréstimo para pagar a sua dívida? Você precisa de empréstimo para iniciar um negócio, ou você precisa de empréstimo para pagar contas, procurar não mais como damos o empréstimo a uma taxa de arranque de 2%, entre em contato conosco através do e-mail da empresa:

    alexandraestherloanltdd@gmail.com
    alexandraestherfastservice@cash4u.com

    Deus te abençoê.

    ResponderExcluir