Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Twice Over sensacional no Juddmonte International Stakes


Cores de Khalid Abdullah brilham em York também no Juddmonte International Stakes

Os dois mil metros do Juddmonte International Stakes (G1), para produtos de três anos e mais idade, hoje em York, como a milha e meia do Great Voltigeur Stakes (G2), também foram dominados pelas cores de Khalid Abdullah.

Elas ocuparam as duas primeiras posições (foto York). A vitória foi do seis anos Twice Over (Observatory e Double Crossed, por Caerleon), vindo de vencer os 2.100m do York Stakes (G2).

Preparado por Sir Henry Cecil e montado por Ian Mongan, ele (por dentro e com boné verde) superou por 3/4 de corpo sua companheira de écurie e élévave, favorita do páreo, a cinco anos Midday (Oasis Dream e Midsummer, por Kingmambo), vinda de ganhar o Nassau Stakes (G1), depois de dois segundos (Pretty Polly Stakes, G1, para Misty For Me, uma Galileo e Buttefly Cove, por Storm Cat, e Investec Coronation Cup, G1, para St. Nicholas Abbey, filho de Montjeu e Leaping Water, por Sure Blade). No ano passado, foi ela a ganhadora da milha e meia do Prix Vermeille (G1), em Longchamp. Igualmente preparada por Sir Henry Cecil, foi dirigida por Tom Queally.

Em terceiro, cinco corpos atrás, chegou o quatro anos Await The Dawn (Giant's Causeway e Valentine Band, por Dixieland Band), pilotado por Jamie O"Brien, preparado por Adrian O'Brien e defensor das cores do trio Tabor-Smith-Mrs. John Magnier, o ganhador do Had, este ano, do Hardwicke Stakes (G2) e do Huxley Stakes (G3).

O tempo foi de 2:14:70.


Nenhum comentário:

Postar um comentário