Jeane Alves
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Maylan ensaia retorno ao prado carioca
Formada pela Escola de Aprendizes do Jockey Club Brasileiro, Maylan Studart deixou o país ainda como aprendiz e rapidamente começou sua carreira internacional, sendo um dos destaques brasileiros nas pistas norte americanas.
De férias, a carioca desembarca no Rio de Janeiro no próximo dia 26, onde ficará por pelo menos um mês, e deve aproveitar o período para atuar no Hipódromo da Gávea.
Em conversa com o nosso site, Maylan Studart mostrou-se animada com o desafio de fazer sucesso também no turfe nacional:
“Estou com a passagem marcada e muito ansiosa para rever os amigos e, claro, fazer novos. Será um prazer voltar a montar na Gávea, mas espero que dessa vez tenha mais oportunidades. Foi muito difícil meu começo por aí, pois tive poucas chances.” Disse a joqueta.
Maylan aproveitou a oportunidade para falar sobre sua experiência internacional:
“É simplesmente incrível! Monto com os melhores jóqueis dos Estados Unidos, como John Velazquez, ganhador do Kentunky Derby 2011, e Ramon Rodriguez, vencedor de três estatísticas seguidas em Nova Iorque e também eleito Eclipse Awards de Jóqueis em 2010, a estrutura, o público, é fantástico.” Comentou.
A joqueta, que atualmente monta com 50 quilos, mostrou-se muito feliz pelo início promissor da aprendiz Marcelle Martins:
“Mesmo de longe, acompanho sempre as corridas cariocas. Fiquei sabendo da Marcelle através do seu agente, Leandro Mancuso, que também já está me ajudando. É assim que tem que ser, se tem talento, monta! Independente do sexo, cor ou nacionalidade. Estou muito feliz e espero vencer algumas corridinhas aí também.” Finalizou.
por Celson Afonso – Fotos: Joy Labozzetta
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário