Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Maylan ensaia retorno ao prado carioca



Formada pela Escola de Aprendizes do Jockey Club Brasileiro, Maylan Studart deixou o país ainda como aprendiz e rapidamente começou sua carreira internacional, sendo um dos destaques brasileiros nas pistas norte americanas.

De férias, a carioca desembarca no Rio de Janeiro no próximo dia 26, onde ficará por pelo menos um mês, e deve aproveitar o período para atuar no Hipódromo da Gávea.

Em conversa com o nosso site, Maylan Studart mostrou-se animada com o desafio de fazer sucesso também no turfe nacional:

“Estou com a passagem marcada e muito ansiosa para rever os amigos e, claro, fazer novos. Será um prazer voltar a montar na Gávea, mas espero que dessa vez tenha mais oportunidades. Foi muito difícil meu começo por aí, pois tive poucas chances.” Disse a joqueta.

Maylan aproveitou a oportunidade para falar sobre sua experiência internacional:

“É simplesmente incrível! Monto com os melhores jóqueis dos Estados Unidos, como John Velazquez, ganhador do Kentunky Derby 2011, e Ramon Rodriguez, vencedor de três estatísticas seguidas em Nova Iorque e também eleito Eclipse Awards de Jóqueis em 2010, a estrutura, o público, é fantástico.” Comentou.

A joqueta, que atualmente monta com 50 quilos, mostrou-se muito feliz pelo início promissor da aprendiz Marcelle Martins:

“Mesmo de longe, acompanho sempre as corridas cariocas. Fiquei sabendo da Marcelle através do seu agente, Leandro Mancuso, que também já está me ajudando. É assim que tem que ser, se tem talento, monta! Independente do sexo, cor ou nacionalidade. Estou muito feliz e espero vencer algumas corridinhas aí também.” Finalizou.

por Celson Afonso – Fotos: Joy Labozzetta

Nenhum comentário:

Postar um comentário