Encerrando o conjunto de reuniões, no Hipódromo da Gávea, nove páreos movimentam esta noturna de segunda-feira a partir das 18 horas e 15 minutos. Uma das provas de melhor nível técnico da programação é a quarta, um pesos especiais para éguas de 3 anos e mais idade, em 1.300 metros, pista de areia.
Morena Matte (Shudanz), criação do Haras São José e Expedictus e propriedade do Stud LECCA, encara companhia que não intimida e confirmando suas últimas atuações tem boa oportunidade para vencer. M.Cardoso estará no comando das rédeas e V.Nahid é o responsável pela apresentação da neta do Midnight Tiger.
English Colony (Pitu da Guanabara), criação e propriedade do Stud Red Rafa, e Vague Nouvelle (Fahim), criação de Gilberto Luiz Koppe e propriedade de Marlene Fernandes Serrador, devem ficar na expectativa na primeira parte do percurso e na reta podem decidir a formação da dupla.
O simulcasting com Cidade Jardim (10 páreos) começa um pouco mais tarde, às 18 horas e 30 minutos.
A seguir, comentários e indicações. Boa sorte!
1º Páreo – Birth-Place, mantida em boa forma e aliviada no peso, pode marcar mais um ponto para o Stud Amigos da Barra. Tricky Six retorna à Gávea em novas cocheiras e deve ser respeitada. A seguir, Ring My Bell.
2º Páreo – De volta à sua turma, Stand-By surge como força da prova. Em campo reduzido, Fiss pode tomar a ponta e endurecer nos metros finais. Grande Maquinista e Bobby Neblina também ameaçam.
3º Páreo – Animal atrasado, Zico Gringo, que venceu em boa lei, pode repetir por aqui. Quintillon surge como principal adversário. Velvet Purse, aliviada no peso, também deve atuar com destaque.
5º Páreo – Confirmando sua estréia, Zakat deve tomar a ponta após a largada e vender caro a derrota. Looking Good, sempre se chegando, é o melhor nome para dupla. O estreante Vuole Soldi merece atenção no cânter.
6º Páreo – Jusjurandum deve ter ritmo de carreira favorável e pode atropelar a tempo de marcar mais um ponto para a Coudelaria Barcelona. Perrengue, de lasix pela primeira vez, é grande rival. A seguir, Dig Deeper.
7º Páreo – Falcão dos Solimões encara companhia que não intimida e pode levar a melhor. Bem balizada, Amor fica com a formação da dupla. Aliviada no peso, Great Camila é o terceiro nome.
8º Páreo – Salgueiro ficou afastado na primeira parte do percurso na estréia e ainda veio formar a dupla. Hoje, mais aguerrido, pode levar a melhor. Apesar da redução, Ultimo Emperador pode formar a dupla. Inscrito direto na areia, Fairy Tale merece atenção. A seguir, Jebel Ali.
9º Páreo – Quartzo Real, mais aguerrido dessa vez, tem carreira para repetir. King Leonardo promete ser grande adversário. Viejo Amigo fica como terceiro nome. A seguir, Log Out e Legge.
Indicações:
1º Páreo – Birth-Place (3) - Trcky Six (4) – Ring My Bell (2)
2 º Páreo - Stand-By (4) – Fiss (2) – Bobby Neblina (6)
3 º Páreo - Zico Gringo (4) –Quintillon (2) – Velvet Purse (3)
4 º Páreo – Morena Matte (5) – English Colony (3) – Vague Nouvelle (4)
5 º Páreo - Zakat (1) – Looking Good (7) – Vuole Soldi (4)
6 º Páreo - Jusjurandum (5) – Perrengue (4) – Dig Deeper (1)
7 º Páreo - Falcão dos Solimões (7) – Amor (1) – Great Camila (8)
8 º Páreo - Salgueiro (4) – Ultimo Emperador (9) – Jebel Ali (1)
9 º Páreo - Quartzo Real (6) – King Leonardo (2) – Viejo Amigo (9)
por Thiago Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário