Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 20 de agosto de 2011

Gávea, provas especiais são atração


LOULÉ

Neste sábado, 20 de agosto, no Hipódromo da Gávea, serão realizadas 10 provas, a primeira marcada para as 13h45. As principais atrações são as Provas Especiais Hamdam e Pico Central. O Pick 7 começa na quarta carreira e o Open Betting, com R$ 10 mil de bonificação, na oitava.

Na Prova Especial Hamdam, em 1.900 metros, pista de areia, quarto páreo da programação, destaque para os animais treinados por Cosme Morgado Neto, Loulé (Suspicious Mind e Flight To Veneze, por Stuka), Haras LLC/ Stud Dona Lúcia, e Doutor Marcos (Lord Marcos e Débil, por Ski Champ).

No páreo seguinte, os velocistas se encaram nos 1.200 metros, areia, da Prova Especial Pico Central. Muito equilíbrio entre os cinco concorrentes, mas beneficiada na escala de pesos, First At Last (Holzmeister), do Stud Capitão, pode derrotar Lionanco e Kahuna.

Abaixo, as indicações para os páreos da Gávea. Boa sorte!


1º Páreo: Depois de derrota sem nome nos 1.300 metros, na milha, Olympic Immensity é a força. A americana Jewelry, com vitória nos EUA, e a sempre regular Céu de Fogo são os maiores obstáculos da alazã do Haras Regina.

Olympic Immensity (3) – Céu de Fogo (2) – Jewelry (4)

2º Páreo: Em grande forma e saindo pelo menor caminho, Êche vai dar trabalho para ser derrotado. A dupla com Our Halo parece bastante viável. Cuidado, ainda com Lince Of Cord.

Êche (1) – Our Halo (4) – Lince Of Cord (2)

3º Páreo: Mesmo enfrentando os machos, Love Forever promete destacada performance. Pela linha um, Zack vai estrear auspiciosamente. Pelas balizas de fora, Call The Marshall e Frodo não devem ficar de fora dos estudos.

Love Forever (4) – Zack (1) – Call The Marshall (10)

4º Páreo: Loulé e Doutor Marcos, ambos treinados por Cosme Morgado Neto apesar de irem aos 1.900 metros pela primeira vez, irão resolver a parada. Único três anos do lote, Naturalizado ameaça.

Loulé (5) – Doutor Marcos (4) – Naturalizado (3)

5º Páreo: Muito leve, a abusada First At Last será um osso duro de roer. Lionanco e Kahuna vêm depois.

First At Last (4) – Lionanco (1) – Kahuna (2)

6º Páreo: Apesar da baliza desfavorável, Acredite em Mim, que perdeu páreo sem nome na estreia, dificilmente será derrotada. Vaporetto começa enfumaçado e convém observar cânter e pedra. Super Guto e Two Line são muito prontos de partida e numa dessas não param antes do disco.

Acredite em Mim (11) – Vaporetto (3) – Super Guto (6)

7º Páreo: Repetindo o padrão mostrado em sua primeira saída, Direttore dará trabalho para perder. Por perto, Plata Quemada assusta. Os raçudos Desejado Wild e Gordon Jump descem da serra cercados de expectativas.

Direttore (1) – Plata Quemada (6) – Desejado Wild (3)

8º Páreo: Melhores colocados no partidor, Rio Brilhante e Fletaço surgem como os melhores nomes. Faturador, Padwell pinta como tertius. Toca-Discos desencantou e como dizem que bicho atrasado repete...

Rio Brilhante (2) – Fletaço (6) – Padwell (8)

9º Páreo: Tinindo, Tactical Assault é força e ótima opção de peão para o Open Betting. Lieson e Mr. Julius correrão aquém do que sabem e vão à recuperação. Igloo e Test Pilot aos que procuram rateios melhores.

Tactical Assault (8) – Lieson (6) – Mr. Julius (3)

10º Páreo: É Um Espetáculo deu sorte na baliza e pode dar números finais à jornada. Quadro Vivo, no outro extremo do partidor, vai embolar na luta pelos primeiros lugares. Mega Vovô e Horatius são obstáculos traiçoeiros. Atenção, ainda com Baralho, que na última largou junto aos pedalinhos da Lagoa.

É Um Espetáculo (1) – Quadro Vivo (11) – Mega Vovô (2)




por Fernando Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário