Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

C.H.Coutinho reaparece dois na conta

O treinador Carlos Henrique Coutinho, que vem mantendo seus cavalos em excelente forma e ganhando com frequência apresenta nesta sexta-feira, 19 de agosto, dois de seus pensionistas, ambos reaparecendo, em ótima forma.

Alojado no CT Bella Vista, em Teresópolis, o profissional, que trouxe Barão da Cevada (na foto com o treinador) no último furo para bater Desejado Thunder & Cia. e vencer o GP Major Suckow (G1), na véspera do GP Brasil tem as inscrições de Emoufee (Crimson Tide e Opera Moufee, por Jules), criado pelo Stud Capitão e de propriedade do Stud Mesqueu , no primeiro páreo, e Estrelitza (Top Size e Claritza, por Hangar), criação do Haras Di Cellius e que defende o Stud Ana Paula Felipe, na oitava carreira. Nesta prova, C.H. Coutinho tinha Drisca também, mas a égua do Haras The Best teve cólicas e não será apresentada. Carlos Henrique falou ao site do JCB sobre as chances de seus pupilos.

“O Emoufee ganhou em maio, mas teve um probleminha no boleto. Parei ele por três meses, sua forma é das melhores e o boleto está curado. A prova é boa e confio bastante na sua vitória. A Estrelitza é a primeira vez que corre aos meus cuidados. Estava aqui na Gávea e depois de sua última atuação em maio o proprietário me pediu para subi-la para o CT. É uma égua hemorrágica, mas atuará com Lasix e sua chance é das melhores. Ela está no claiming porque o páreo dela, 4 anos com três vitórias é muito difícil de formar. É outra boa oportunidade e com um pouco de sorte podemos ganhar as duas provas” finalizou o treinador.


por Fernando Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário