Jeane Alves
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Galikova vence o Prix Guillaume d'Ornano
Em grande estilo Galikova foi a mais do autoritária ganhadora, confirmando as altas expectativas de seu staff. Reaparecendo de seu segundo para Golden Lilac, uma Galileo e Grey Lilas, por Danehill no Prix de Diane-Longines (G1) e também campeã da Poule d'Essai des Pouliches (G1), que perdeu sua invencibildidade neste ano, ela mostrou suas expressivas qualidades, lindamente apresentada por Fredy Head e admiravelmente dirigida por Olivier Peslier (que ganhou os quatro primeiros páreos da reunião de Deauville hoje).
E as cores Wertheimer, comemorando neste mês de agosto o seu centenário, fizeram ponta e dupla com a sua pouliche de jeu Slow Pace (Distorted Humor e Slow Down, por Seattle Slew), com outra aula de direção de Mikael Barzalona, vinda de quarto no Prix Eugène Adam (G2), ocupando a segunda posição, dois corpos atrás de sua brilhante companheira de écurie e élévage.
Golden Lilac ficou com o terceiro, a um corpo e meio de Slow Pace, dirigida por Maxime Guyon.
Entre os potros dominados, nomes como Waldpark, o ganhador do Deustches Derby (G1), e Colombian, quarto no Prix du Jockey Club (G1).
O tempo foi de 2:07:60.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário