Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Na Gávea, Hiarno-Fulli pode abrir a reunião de hoje

Apresentando nove páreos, o Jockey Club Brasileiro realiza sua reunião de sexta-feira, com o início marcado para as 17 horas. Uma das provas de melhor nível técnico da reunião é a primeira, um claiming categoria “K1”, para produtos de 4 anos e mais idade, em 1.100 metros, pista de areia, reunindo bons corredores.

Hiarno-Fulli (Choctaw Ridge), criação do Haras San Francesco e propriedade do Stud Exocet, pode sair mais tranquilo devido a presença de animais ligeiros na prova e, mesmo reaparecendo, impor sua maior categoria nos metros decisivos. R.Salgado estará no comando das rédeas e A.Castillo é o responsável pela apresentação do neto de Gilded Time.

Hora do Rush (Notation), Haras das Estrelas/ Stud By Winner’s, vem de boa atuação em prova de pesos especiais e pode ficar com a formação da dupla. Emoufee (Crimson Tide), Stud Capitão/ Stud Mesqueu, animal com poucas atuações e bastante corredor, também deve ser respeitado.

A seguir, comentários e indicações. Boa sorte!

2º Páreo – Pérola da Pituba pode ficar na expectativa e atropelar a tempo de levar a melhor. Folia Encantada tem a opção de encostar aos pouco e promete ser forte adversária. Embattle também ameaça.

3º Páreo – Aliviado no peso, Torno Subito pode escapar na primeira parte do percurso e levar a melhor. Ainda que repicado, Falcão dos Solimões surge como principal rival. A seguir, Right Shot e Xangô.

4º Páreo – Contando com a eficiência de sua equipe, Horse Lover por levar a melhor por aqui. Terá em Lamor Olímpico, que conta com reforço do Hassler, grande rival. Xarinha, sempre por perto, também ameaça.

5º Páreo – Kinley venceu com autoridade e pode repetir. Apesar de estar reaparecendo, Channel tem carreira para entrar na briga pelas primeiras posições. O manhoso Concorde News, a seguir.

6º Páreo – Show My Emblem, pela forma como venceu, e Dodge Trick, que vem enfrentando provas mais encorpadas, devem decidir a prova. Vale a ordem. Pronome surge como melhor azar.

7º Páreo – Apesar de estar atuando medicada de antiinflamatório e lasix no Cristal, Gaga Lady estréia em companhia que não assusta e leva nosso voto. Mesmo reaparecendo, Street Lady, largando por dentro, deve ser respeitada. Barbarian Runner e Kaiser do Austria, a seguir.

8º Páreo – Bela do Park vinha enfrentando provas bem mais fortes e, mesmo reaparecendo direto no claiming, é a força. Bellamore e Estrelitza também estavam correndo páreos mais fortes e, juntas com a nossa indicada, formam o trio que se destaca na prova.

9º Páreo – Entaipada, sempre se chegando, pode encerrar a reunião. Glória Azul fica com a formação da dupla. Flyness, que vinha encarando provas mais fortes, surge como melhor azar da carreira.

Indicações:

1º Páreo - Hiarno-Fulli (3) – Hora do Rush (1) –Emoufee (5)
2º Páreo - Pérola da Pituba (1) – Folia Encantada (6) – Embattle (3)
3º Páreo - Torno Subito (3) – Falcão dos Solimões (6) – Right Shot (2)
4º Páreo - Horse Lover (3) – Lamor Olímpico (6) – Xarinha (1)
5º Páreo - Kinley (2) – Channel (7) – Concorde News (3)
6º Páreo - Show My Emblem (4) – Dodge Trick (6) – Pronome (5)
7º Páreo - Gaga Lady (7) – Street Lady (1) – Barbarian Runner (4)
8º Páreo - Bela do Park (8) – Estrelitza (3) – Bellamore (2)
9º Páreo - Entaipada (1) – Glória Azul (2) – Flyness (7)

por Thiago Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário