Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sampaio fala de Plenty of Kicks



Apreensivo e ao mesmo tempo bastante animado com a proximidade das últimas provas das Tríplices Coroas, Júlio Cesar Sampaio vive a expectativa de coroar de vez a sua vitoriosa trajetória pelo Hipódromo da Gávea.

No domingo, mais precisamente no sétimo páreo, o craque Plenty Of Kicks (Stud São Francisco da Serra), invicto em seis atuações, incluindo quatro vitórias de Grupo 1, treinado pelo popular Alemão, estará nos 2.400 metros no GP Cruzeiro do Sul (G1), concorrendo ao título mais difícil para um animal de três anos, talvez até, o mais difícil para um cavalo de corrida.

“Graças a Deus o potro está tinindo. Seu trabalho foi ótimo na distância e o apronto, por mais que tenha sido suave, deixou impressão das melhores. Como todos sabem, o grande obstáculo é o percurso, pois será sua primeira incursão na milha e meia e irá enfrentar animais especialistas no trajeto. Eu e toda minha equipe estamos muito confiantes, fazendo tudo o que está ao nosso alcance para apresentar o Plenty Of Kicks no melhor de sua forma. Quando mais perto chega, mais aumenta a ansiedade, não vejo a hora de vê-lo em ação com o Ricardo.” Comentou o treinador.


Por Celson Afonso
transc. do Site do JCB

Nenhum comentário:

Postar um comentário