Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 8 de abril de 2012

Gemologist vence p ood Memorial Stakes e o Kentucky Derby já tem favorito


Em Acqueduct, foi corrido o Wood Memorial Stakes (G1), para potros de três anos, em 1.800m, um dos principais testes para o próximo Kentucky Derby (G1).

Gemologist (foto), um filho de Tiznow e Crystal Shard, por Mr. Prospector, na condução de Javier Castellano e preparo de Todd Pletcher, foi o ganhador. Criação de G. Watts Humphrey & Louise Ireland Humphrey Revocable Trust, propriedade da WinStar Farm, foi o ganhador. No ano passado, foi ele o vencedor do Kentucky Jockey Club Stakes (G2). Ele permanece invicto em cinco apresentações.

No disco final, ele manteve pescoço se vantagem sobre Alpha (Bernardini e Munnaya, por Nijinsky), criação da Darley e propriedade da Godolphin Racing, treinado por Kiaran McLaughlin e com Ramon Dominguez up, este ano vencedor do Count Fleet Stakes (G3) e do Withers Stakes (G3).

Em terceiro, três corpos afastado, chegou Teeth of the Dog (Bluegrass Cat e Deputy Reality, por Deputy Minister), criação de Royal Pegasus, propriedade de J.W. Singer, treinamento de Michael Matz e com Joe Bravo up.

transc do Site do JCB

Nenhum comentário:

Postar um comentário