Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 14 de abril de 2012

Jennifer Ramirez:A primeira joqueta do turfe pernambucano?


Jennifer fazendo pose de "Babá"


Torcida é o que não falta para que o turfe pernambucano venha ter a sua primeira joqueta. Jennifer Cifuentes Ramirez de Lima, aos 4 anos vem surpreendendo e encantando treinadores, jóqueis e frequentadores da vila hípica com a sua maneira de se posicionar nos pôneis.

Neta do ex- jóquei Jaime Fidel Cifuentes Ramirez (J.Cifuentes) um dos melhores jóqueis que já atuou no turfe pernambucano e filha do jovem treinador J.R.Cifuentes, Jennifer não nega a genética. A futura joqueta começou a mostrar interesse em montar, quando foi ao Jockey assistir uma corrida de pônei aos 3 anos de idade e desde então pede ao pai e ao avô para montar nos “cavalinhos”, não satisfeita em apenas montar em um pônei, Jennifer pediu ao seu pai para montar com o selim e fazer posição igual a “Babá” (J. Silva) e prontamente foi atendida.

Sempre que vai passear no pônei pede para botar todo o aparato e sai fazendo posição de jóquei.

A maior torcida para que Jennifer venha se tornar joqueta é dos seus pais e avós, apenas uma das suas tias (Cláudia Cifuentes) é contra a idéia e prefere que Jennifer se torne uma atleta da ginástica olímpica, mas o talento de Jennifer deve falar mais alto na hora da decisão. Mesmo que Jennifer venha se tornar uma ginasta de sucesso ou siga outra profissão, a nossa torcida é que ela seja muito feliz, mas que também ela possa nos encher de orgulho na areias da Madalena e possa realizar o sonho do nosso querido , ex- jóquei e hoje treinador J.Cifuentes.

por Chico Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário