Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 8 de abril de 2012

I'll Have Another vence o Santa Anita Derby e agora o desafio é o Kentucky Derby


O tradicional Santa Anita Derby (G1), em 1.800m, também corrido hoje em Santa Anita Park, outro dos grandes testes para o Kentucky Derby (G1), foi vencido em final eletrizante por I'll Have Another (Floiwer Alley e Arch's Gal Edith, por Arch, criação de Harvey Clarke, propriedade de Paul Reddam, treinamento de Doug O'Neill e levado por Mario Gutierrez. Muito pouco corrido, ele vinha de vencer o Robert B. Lewis Stakes (G2) em ótimo estilo.

No final (foto), ele tinha focinho sobre o grande favorito Creative Cause (Giant,s Causeway e Dream of Summer, por Siberian Summer), criação de James C. Weigel, propriedade de Heinz Steinmann, treinamento de Mike harrington e com Joel Rosario up. Terceiro na Breeder's Cup Juvenile (G1), dominada por Hansen (Tapit e Stormy Monday, por Sir Cat), ele vinha de vencer o San Felipe Stakes (G2).

O terceiro, a meio corpo, foi Blueskiesnrainbows (English Channel e Cho Cho San, por Deputy Minister), criação de Edward P. Evans, propriedade de Bad Boy Racing e Whizway Farm, um potro treinado por Bob Baffert e que teve em seu dorso Joseph Talamo.

transc do Site do JCB

Nenhum comentário:

Postar um comentário