Jeane Alves
quarta-feira, 11 de abril de 2012
Manighar venceu o BMW CUP 2012
Manighar faz história na Austrália
O francês Manighar (foto), um filho de Linamix e Mintly Fresh, por Rubiano, criação de Son Altesse Aga Khan e propriedade de Honorable Earle I. Mack/Carson/Joel Syndicate, fez, no ultimo sábado, história nas pistas australianas.
O pupilo do treinador Peter Moody, com Luke Nolen up, ao vencer a milha e meia da BMW Cup (G1), em Rosehill, foi o primeiro a ganhar, em uma mesma temporada, este páreo e mais os 2.000m da Australian Cup (G1), em Flemington, e os também 2.000m do Ranvet Stakes (G1), em Rosehill.
Ele deixou a um corpo e meio em segundo, Americain (David Hayes, treinador, Gerxald Mossé up, criação dos irmãos Wertheimer e propriedade de G.T. & Mrs V.J. Rayan), ganhador, em 2010 da Melbourne Cup (G1), terceiro nesta mesma prova em 2011, e que vinha de terceira na citada Australian Cup (G1).
O terceiro, a cabeça, foi Drunken Sailor (Damien Oliver, jóquei, Michael Marooney, treinador), um filho de Tendulkar e Ronni Pancake, por Mujadil, vindo de segundo no Adelaide Casino Handicap Cup (G2), vencido por Rialya (Kempinsky e Ettu Blu, por Prince Echo).
transc. Site JCB
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário