Jeane Alves
domingo, 8 de abril de 2012
Karlovy Vary vence o Ashland Stakes e vai correr o Kentucky Oaks
Os 1.700m do Ashland Stakes (G1), corridos em Keeneland, que servem de teste para o Kentucky Oaks (G1) a ser disputado no próximo mês, teve resultado surpreendente.
A grande favoita Stephanie's Kitten (Julien Leparoux up, treinada por Wayne Catalano, criação e propriedade Kenneth L. & Sarak K. Ramsey), campeã da Breeder's Cup Juvenile Fillies Turf (G2) e do Alcebiades Stakes (G1), no ano passado, decepcionou. A filha de Kitten's Joy e Unfold the Rose, por Catienus, acabou em terceiro, a quase dois corpos da ganhadora.
Esta, com 3/4 de corpo sobre a segunda colocada, foi a inesperada Karlovy Vary (foto), uma Dynaformer e The Right Pew, por Pulpit, criação de Alex G. Campbell Jr Thorougbred e propriedade de Alex G. Campbell Jr., que nada havia mostrado até hoje. Ela é treinada por George Arnold II e foi pilotada por James Graham.
Sua runner-up foi outra surpresa: Hard Not To Like (Hard Spun e Like a Gem, por Tactical Cat), do Canadá, criação de Garland Williamson e propriedade de Hillsbrook Farm, treinada por Gail Cox e conduzida por Robby Albarado, que foi quinta no citado Breeder's Cup Juvenile Fillies Turf (G2).
Transc.do Site do JCB
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário