Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Mamma Kimbo domina o Fantasy Stakes (G2)


Corrido na ultima quarta feira em Oaklawn Park, o Fantasy Stake (G2), 1.700m para potrancas de três nos, um dos testes para o próximo Kentucky Oaks (G1), a ser disputado na primeira sexta-feira de maio, dia 4, foi levantado por Mamma Kimbo (foto), uma Discreet Cat e Bag Lady Jane, por Devil's Bag), criação de Wiiliam Betz, Dr. Chuck Kidder e Wayne Masterman, propriedade de Peachtree Stables, treinada por Bob Baffert e pilotada por Mike Smith.

No disco, ela tinha pouco mais de um corpo sobre Amie's Dini (Bandini e Run Kate Run, por Cherokee Run), criação de Dell Ridge Farm, propriedade de Mike Walker e Lou Sutterfeld, prepardo de Ron Moquet e dirigida por Jon Kenton Court, segunda no Honeybee Stakes (G3), vencido por On Fire Baby (Smoke GLen e Ornate, por Gilded Time).

A 3/4 de corpo, em terceiro, Jemima's Pearl (Distorted Humor e Jemima, por Owington), treinada, como a ganhadora, por Bon Baffert, montada por Joseph Talamom, criação de W. S. Farish e Lazy F. Ranch, propriedade de Gillian Campbell, R. Group Management Ltc e Greenwood Lodge Farm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário