Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 8 de abril de 2012

No Japão, Gentildona levanta os 1000 Guinéus


Hoje, no Hipódromo de Hanshin, foi corrida a milha do Oka Sho (G1), para potrancas de três anos, exatamente os 1000 Guinéus locais.

Gentildona (treinamento de Sei Ishizaka, montaria de Yasunari Iwata, criação da Northern Racing Co. Ltd., propriedade da Sunday Racing Co. Ltd), uma filha de Deep Impact e Donna Blini, por Bertolini), foi a vencedora (foto) por meio corpo. Este ano ano, havia vencido o Shinzan Kinen Stakes (G3) e sido quarta no Tulip Sho Stakes (G3), dominado por Hana's Goal (Orewa Matteruze e Shangai Jell, por Shangai).

O segundo lugar foi de Verxina (Yasuo Tomomichi, treinador, Hiroyuki Uchida, jóquei, criação da também da Northern Racing e propriedade Kazuhiro Sasaki), outra ilha de Deep Impact (fazendo dobradinha como garanhão excepcional que o é), e Halwa Sweet, por Machiavellian. Este ano, ele vencera Queen Cup (G3).

A meio corpo, em terceiro, I'm Yours (preparo de Takahisa Tezuka, direção de Nicola Pinna, criação da Northern Farm e propriedade de Your Story), uma Falbrav e Cecile Blues, por El Condor Pasa, ganhadora, este ano do Revue Stakes (G2) e, no ano passado, do Fantasy Stakes (G3).

transc Site JCB

Nenhum comentário:

Postar um comentário