Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 8 de abril de 2012

Jackson Bend em final de gigantes


Os 1.400m do Carter Handicap (G1), para produtos de três anos e mais idade, foram a outra atração de Acqueduct hoje.

Em final dramático (foto), o cinco anos Jackson Bend (Hear no Evil e Sexy Stockings, por Tabasco Cat), criação de Jacks or Better Farm Inc., propriedade de Robert LaPenta e Fred Brei, foi o ganhador, Ele é treinado por Nicholas P. Zito e foi dirigido por Corey Nakatami, ganhador este ano do Hal's Hope Stakes (G3) e terceiro, em 2011, na Breeder's Cup Sprint 9G1), vencida por Amazombie (Northern Afleet e Wilshe Amaze, por In Excess).

Focinho o separou de seu runner-up, o quatro anos Caleb's Posse (Posse e Abbey's Miss, por Slewacide), criação de Don C. McNeill, propriedade McNeill Stables e Cheyenne Stables, com Rajv Maragh up e treinamento de Donnie Von Hernel. Ganhador da Breeder's Cup Dirt Mile (G1), ele era o favorito da prova.

Um corpo e meio depois, terminou Schakleford (Forestry e Oatsee, por Unbridled), criação de Mike Laufer e Bill Cubbedge, igualmente seus proprietários, treinamento de Dale L. Romans e direção de Jesus Castanon. Ele, no ano passado, foi o surpreendente ganhador do Preakness Stakes (G1) e secundou Caleb's Posse na citada Breeder's Cup Dirt Mile (G1).


transc do Site do JCB

Nenhum comentário:

Postar um comentário