Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Raia Leve, Nova enquete no ar: Entre o Lecca (JCB) e o ERA (JCSP), em quem você vota?

Em função das declarações publicadas nos principais jornais do País, dos Presidentes das duas principais Entidades turfísticas do Brasil, LECCA do JCB, e ERA do JCSP, que causaram grande repercussão negativa, no que diz respeito a opinião pessoal de cada um deles sobre o modelo de gestão empresarial mais inteligente para os clubes de turfe, qual das alternativas abaixo, entre estes soberbos competidores, você votaria :

1) o do presidente LECCA, que, de público, rebaixa o turfe a “atividade em regressão e decadente” e promove os produtos de banca internacional de jogo que concorre com o JCB, usando a licença e a base de apostadores do clube (Globo, 20/6/10);

2) o do presidente ERA, que, de público, recentemente, sentencia que “cavalo é prejuízo” e “solução para o JCSP é o clube social” (Folha, 31/7/2011);

3) se achar que os dois competidores merecem a vitória, pela inteligência superior da ideia de desmoralizar o turfe para gerir empresarialmente a entidade turfística, vote EMPATE.

4) se achar que os dois competidores não completarão o percurso, claudicando ao peso de tanta inteligência, vote NÃO COMPLETARÃO O PERCURSO (NCP)

Raia Leve
www.raialeve.com.br

Um comentário:

  1. Deste jeito a vaca tem mais que ir pro brejo mesmo...duas antas administrando os dois maiores Hipódromos do País. Como na política, quem vota é que tem responsabilidade de fato. Olho vivo!

    ResponderExcluir