Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Pablo Falero ficará fora das pistas por 3 semanas

Chamou a atenção dos turfistas o cancelamento das montarias do jockey Pablo Gustavo Falero na reunião de sábado útlimo no Hipódromo de San Isidro em Buenos Aires.

Muitas vesões circularam no meio turfistico, até a manifestação oficial do jockey uruguaio campeão da última estatística, informando que “devido a uma fisura em uma das suas mãos estava impossibilitado de atuar”, contudo, “espero retornar restabelecido o mais breve possível as pistas, agradecendo o apoio dos colegas que o substituiram”, concluiu.

Confome as últimas informações, estima-se que sua recuperação demorará algumas semanas, e a Hipica Argentina voltará a perder novamente seu ídolo maior, como sucedido com a rodada em abril deste ano durante os ensaios matinais da pista auxiliar de San Isidro que o deixaram 60 dias sem atuar. Falero até sexta-feira última ocupava a 2ª colocação com 163 vitórias, contra 212 de Jorge Ricardo. Com esta nova parada do popular “ET”, Ricadinho deve decidir as estatísticas gerais da Argentina na atual temporada a seu favor bastando manter seu percentual de efetividade que atinge a 18%. Diferente do Brasil, a temporada hípica anual no vizinho país do Prata inicia no dia 1º de janeiro de cada ano e termina dia 31 de dezembro.

por Mário Rozano

Nenhum comentário:

Postar um comentário