Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

I.F.Souza fala de suas inscrições na semana do "Brasil"

Ildenfonso Felipe souza , 27 anos, começou a trabalhar com cavalos de corrida sendo segundo gerente do seu pai, I.C.Souza, e sendo segundo gerente do Haras Nacional.

Felipe falou de suas inscrições no Meeting do GP Brasil ao Raia Leve:

- Kito Hope no Breno Caldas: está tinindo e corre com muita chance, mas acho que o páreo saiu um pouco mais encorpado com as presenças de Ta Luv e Sanduka, e o proprio Aye Lad, que vem de derrotá-lo nesta mesma distância, e pretendo, se Deus quiser, ir à forra. Ele terá a direção de Jean Pierre.

- Mucho Gusto está inscrito em dois pareos, porém, acredito que deverá correr o páreo de turma, pois saiu mais fraco. Terá a direção de Ilson Correa, e se tudo der certo fará a alegria do proprietário da Coudelaria Barcelona, a quem devo muito pelo carinho e respeito por ter me dado inúmeras oportunidades.

- Tiff, potro tido em alta conta, possui trabalhos animadores e correrá a prova com muita chance, terá a condução de T.J.Pereira, e acho inimigo o cavalo de Leopoldo Cury, Famous Nick. Será um páreo muito bonito, com animais muito corredores onde a vitória será no detalhe.

- Tenho uma potranca no páreo de turma no sábado, Majorica, muito madura, e melhorou em privados e deverá sair do perdedor, se tudo correr bem, e o único impecilho é a baliza que ela pegou, mas como é uma egua ligeira, não deverá sofrer muito rebate em relação a isso.

- Vedrai, potranca de Antonio Ribeiro Pinto, vem de ótima apresentação entrando bom segundo e aumentei a distância dela, acredito muito em sua melhora na distancia, podendo assim ser a forra do domingo.

- Tenho também Sir Hernandes e Letra de Cachet, correm também com parcelas de chances, apaguem suas últimas atuações, com certeza estarão entre os primeiros desta feita.

Qual seus palpites para o GP Brasil, Suckow e Milha Internacional?

Too Friendly, Berlino Di Tiger e Último Furo.

Deixe seu recado:

Gostaria de agradecer a todos os proprietários, e principalmente a minha equipe que trabalha comigo no dia a dia, que fazem com que eu cada dia me empenhe mais no quesito aprendizagem, pois no turfe sempre estaremos aprendendo algo. O Turfe é a única escola que não tem diploma, sempre estaremos aprendendo a cada dia que passa.

por Leandro Mancuso

Nenhum comentário:

Postar um comentário