Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

GP Brasil 2011 - Agenda de eventos

Este ano, o Jockey Club Brasileiro também irá promover importantes eventos fora das pistas no festival do Grande Prêmio Brasil.

Na quinta-feira, dia 4, ocorrerá o primeiro dia do IV Encontro de Handicappers Sul-Americanos, que se estende até o sábado, dia 6, sempre começando no mesmo horário. Às 20h, será promovido o Leilão da Geração 2009 dos Haras Pirassununga, Haras São José do Bom Retiro, Haras Fronteira, Haras São Luiz e Haras Castelo.

Já na sexta-feira, no Tattersall da Gávea, de 8h30 às 13h30, realizar-se-á o I Seminário de Turfe JCB, aberto ao público, com a participação de diversos palestrantes. Logo depois, ainda no tattersall, acontece o Leilão de Potros do GP Brasil – APPS. Das 10h às 12h, participantes de toda a America do Sul fazem a Reunião OSAF & AHFA. E no Salão das Rosas, na tribuna social do hipódromo, das 18h às 21h acontecerá o Coquetel Delegações Turfísticas.

Às 10h de sábado, no Tattersall da Gávea, irá ocorrer o Tradicional Leilão de Treinamento do GP Brasil. E após o último páreo disputado no Jockey Club Brasileiro, terá inicio, também no Tattersall da Gávea, o Leilão de Treinamento GP Brasil, da APPS.

No domingo, dia da principal prova do turfe nacional, no Salão das Rosas, das 13h às 19h, será oferecido o Coquetel GP Brasil, para aproximadamente 600 convidados.

Encerrando as festividades sociais, na segunda-feira, dia 8, de 19h às 22 horas, no Salão das Rosas, o Jockey Club Brasileiro recebe os jornalistas na comemoração do Clássico Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário