Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Nos bastidores da Gávea

1 - KOBIRÍ, da Coudelaria Barcelona, está agora aos cuidados de DULCINO GUIGNONI, e brevemente reaparecerá em alguma prova clássica na milha.

2 - O cavalo Samba Mestre, do Stud Acqua Azul, enfim confirmou suas ultimas atuações, e ganhou de bandeira a bandeira, ótimo preparo do Sr. D.Guignoni e direção da joqueta sensação da Gávea Marcelle Martins.

3 - THAT’S NOW, do Stud Anamour, do amigo Dedé, ganhou aos esbarros, agora treinado em Magé, mostrou melhoras no novo clima de centro de treinamento... parabéns a equipe de G.F. Santos.

4 - SANDUKA infelizmente não se apresentará mais nas pistas, o excelente cavalo teve uma distensão do anterior, e será enviado para um haras. Acho que ele poderia ser reprodutor , já que tem muitos animais reprodutores.

5 - Nas provas clássicas o estilo musical é o TANGO, esse Haras Tango anda voando e dançando muito, seja em SP ou no RJ. Belas vitórias de AMERICAN STORM em SP e VERDENA no RJ.

6 - KENTUCKY CROWN deu um banho nos apostadores, largou e acabou, beneficiando-se do trilho (raia1) e saiu tirando. Parabéns a N.R.MARTINS , do Stud Mr. Leed, que tem supervisão do treinador E.A.BORGES .

7 - Agasias, do Stud Marisa Star, ficará na Gávea onde seguirá campanha. A veterinária encarregada dos cavalos do stud Marisa Star é a simpática Daniela Bartoli.

8 - O cavalo Hermano Lô, o líder entre os potros do Cristal seguirá campanha em Maroñas e ficará aos cuidados de J.DUARTE, e o potro JOE BANDEIRA, que tem ótimos trabalhos nos matinais no Cristal, irá direto para Maroñas aos cuidados de J.Duarte.

9 - VROM VROM foi mais um que largou e disse adeus, pegou a frente na baliza 1 e acabou as corridas, parabéns ao Stud Wall Street do titular Jack Bell, que anda tinindo... ótimo preparo de BRUNO ULLOA .

10 - Maylan Studart, já assinou e inclusive já esta trabalhando nos matinais, e está sendo uma atração a mais.

11 - Talvez haverá um páreo de joquetas de todo o Brasil, ótima idéia, vamos torcer para que tudo dê certo.

12 - A tordilha É DA HORA, do Stud Prata e Rubi, deverá reaparecer em breve em alguma prova especial, está tinindo e recebe o cuidado de R.Marques.

por Leandro Mancuso

Nenhum comentário:

Postar um comentário