Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

1° dia do Festival do GP Brasil,Arenáticos são as estrelas

Os Clássicos Luiz Gurgel do Amaral Valente – Taça Criação Paranaense (L.), em 1.200 metros, para produtos de 3 anos e mais idade, Breno Caldas – Taça Criação Gaúcha(L.), na milha, também para produtos de 3 anos e mais idade e o Delegações Turfísticas (L.), para produtos de 4 anos e mais idade, todos na pista de areia, são os grandes destaques desta sexta-feira, no Hipódromo da Gávea. Antevéspera do sensacional GP Brasil 2011, a reunião de hoje promete carreiras equilibradas e muita emoção aos turfistas. O início da jornada carioca (9 páreos) está previsto para as 17 horas e 15 minutos.

No desafio dos velocistas, uma carreira com nove competidores, destaque para a presença do Tenente Dodge (Dodge), criação do Haras Anderson e propriedade do Stud Palurape, que confirmando suas últimas atuações, tem boa oportunidade para vencer a prova. Direção de H. Fernandes e treinamento para A.Lobo. Vesper Of Love (Crimson Tide), criação do Haras Santa Rita da Serra e propriedade do Stud Santa Rosa de Lima, única fêmea da prova, pode atropelar nos metros decisivos e formar dupla de melhor rateio. Universal Gipsy (American Gipsy), criação do Haras Anderson e propriedade do Stud Alvarenga, surpreendeu com ótima vitória na última e também deve ser lembrado.

No desafio dos milheiros, acreditamos em mais um belo duelo entre o Kito Hope (Shudanz), criação do Haras San Francesco e propriedade do Stud Sergio Barcellos, e o Aye Lad (Gilded Time), criação de Fazenda Mondesir e propriedade da Coudelaria Barcelona, mais aguerrido à milha. Duro entre os dois, mas acreditando que o conduzido do Jean Pierre corra mais acomodado nos metros iniciais dessa vez possa levar a melhor. I.F.Souza é o responsável pela apresentação do nosso indicado. Ta Luv (Gilded Time), criação e propriedade do Haras das Estrelas, volta à Gávea e deve ter ritmo de carreira favorável, sendo forte rival.

Na oitava prova, será a vez do Clássico Delegações Turfísticas (L.), onde o ligeiro Talk Show (Wild Event), criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Dona Lúcia, ostentando ótima forma pode vencer de ponta a ponta na direção do M.Almeida. Treinamento fica à cargo de C.Morgado Neto. Plaza-Toro (Dubai Dust), criação e propriedade do Haras Tributo À Ópera, pode correr mais acomodado dessa vez e deve ser nome forte nos metros decisivos. Scrittore (Dodge), criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud São Pedro do Rio Grande, tem carreira para mais e também ameaça.

por Thiaho Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário