Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Pelos Bastidores da Gávea

* Até que enfim voltam as corridas na Gávea, na semana mais importante, com a realização do GP Brasil, com inúmeras inscrições. Agora, só precisamos torcer para que o final de semana seja de sol.

* Porque será que ninguém convidou JORGE RICARDO?

* Destaco no leilão desta quinta-feira, 4, três animais do Haras Pirassununga, dos irmãos Brenno e Oscarzinho: Lote 16 - AKSARAY - Filho de Point Given e Sherikan (2º GP Diana); Lote 18 - ANOTHER PURSE - Esse potro filho de Public Purse e Buy It, impressiona pelo porte físico e poderá ser o mais caro do pregão; Lote 21 - AMAZING GUEST - Filho de Notable Guest e Lua Soberana (mãe de Silly Girl, Unkel e Vasuveda).

* Tiago Josué Pereira estará em ação no dorso de CONCLUSIVO, GOROROBA DO IPÊ, QUADRIBALL e TAKE THE MONEY.

* Caravanas de todo Brasil desfilarão na Gávea neste final de semana.

* A paralisação do último final de semana mostrou a força dos profissionais, proprietários, Raia Leve e sua Associação PSI. O Lecca que entre na linha...

* O presidente do JCB além de ter sua imagem afetada pela imprensa carioca e brasileira, sempre na semana anterior ao GP Brasil homenageia diversos órgãos de imprensa, ganhando na semana seguinte matérias sobre sua festa máxima. Com o cancelamento...

* IDONEO, está no Leilão de Treinamento do sábado pela manhã. Com 3 vitórias aos 3 anos, será grande compra. Outra boa opção é a RUBIA STREET.

* Uma dica boa aos corredores de retas é TRUE FAST, égua espontânea e muito ligeira. Ela é um balaço...

* Semana do GP Brasil e uma gripe fortíssima me pegou de surpresa. Por isso, deixei as dicas para o Rizzon e o Professor Rezende, dois craques na arte de analisar as corridas.

* PATROCÍNIO: Coudelarias Barcelona e os Studs Absolut, Acqua Azul, Renata e Rodrigo, JPR Empreiteiro e Serviços Gerais-(21) 9641-4913, Stud Gata da Serra e Umura Eventos.

por Leandro Mancuso

Nenhum comentário:

Postar um comentário