Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Gávea, Thiago Fernandes comenta e indica oara as acrreiras de hoje, 05/08

1º Páreo – Vindo para o claiming, Van Delden pode se reabilitar e abrir a reunião. Decreto e Pongo surgem como as principais ameaças ao nosso indicado.

2º Páreo – Energia Combinada já enfrentou provas mais encorpadas, reaparece de lasix pela primeira vez e leva nosso voto. Invicto, mais aguerrido, e o ligeiro Montezuma são rivais.

3º Páreo – A americana Villa Lorenza é o retrospecto da prova e pode voltar a vencer. Zilú pode atropelar a tempo de formar a dupla. Das demais, a ligeira Incorporadora e Itacare.

4 º Páreo - No desafio dos velocistas, uma carreira com nove competidores, destaque para a presença do Tenente Dodge (Dodge), criação do Haras Anderson e propriedade do Stud Palurape, que confirmando suas últimas atuações, tem boa oportunidade para vencer a prova. Direção de H. Fernandes e treinamento para A.Lobo. Vesper Of Love (Crimson Tide), criação do Haras Santa Rita da Serra e propriedade do Stud Santa Rosa de Lima, única fêmea da prova, pode atropelar nos metros decisivos e formar dupla de melhor rateio. Universal Gipsy (American Gipsy), criação do Haras Anderson e propriedade do Stud Alvarenga, surpreendeu com ótima vitória na última e também deve ser lembrado


5º Páreo – Pique Dame vem de duas derrotas incríveis e pode desencabular dessa vez. Glória Azul traz boa campanha para a prova e surge como principal rival. Stray Cat, de lasix pela primeira vez, e Garotadarepublica também devem ser respeitadas.

6º Páreo - No desafio dos milheiros, acreditamos em mais um belo duelo entre o Kito Hope (Shudanz), criação do Haras San Francesco e propriedade do Stud Sergio Barcellos, e o Aye Lad (Gilded Time), criação de Fazenda Mondesir e propriedade da Coudelaria Barcelona, mais aguerrido à milha. Duro entre os dois, mas acreditando que o conduzido do Jean Pierre corra mais acomodado nos metros iniciais dessa vez possa levar a melhor. I.F.Souza é o responsável pela apresentação do nosso indicado. Ta Luv (Gilded Time), criação e propriedade do Haras das Estrelas, volta à Gávea e deve ter ritmo de carreira favorável, sendo forte rival.

7º Páreo – Onegin, animal de boa categoria, retorna à Gávea em companhia que não intimida e pode vencer. Plenário, aliviado no peso, e Bonjour, vindo de derrota de chorar, são outros nomes que se destacam na carreira.

8º Páreo - Na oitava prova, será a vez do Clássico Delegações Turfísticas (L.), onde o ligeiro Talk Show (Wild Event), criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Dona Lúcia, ostentando ótima forma pode vencer de ponta a ponta na direção do M.Almeida. Treinamento fica à cargo de C.Morgado Neto. Plaza-Toro (Dubai Dust), criação e propriedade do Haras Tributo À Ópera, pode correr mais acomodado dessa vez e deve ser nome forte nos metros decisivos. Scrittore (Dodge), criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud São Pedro do Rio Grande, tem carreira para mais e também ameaça.


9º Páreo – De volta à sua turma, Orfeo pode engrenar na reta a tempo de encerrar a reunião. Alan Black Tie, mesmo vindo do claiming, e o estreante Ray Famous merecem atenção na hora de montar o jogo.

Indicações:

1º Páreo - Van Delden (7) – Decreto (8) – Pongo (1)
2º Páreo - Energia Combinada (6) – Invicto (8) – Montezuma (7)
3º Páreo - Villa Lorenza (2) – Zilú (4) – Incorporadora (5)
4º Páreo - Tenente Dodge (2) – Vesper Of Love (1) – Universal Gipsy (3)
5º Páreo - Pique Dame (5) – Glória Azul (7) – Stray Cat (2)
6º Páreo - Kito Hope (3) – Aye Lad (8) – Ta Luv (10)
7º Páreo - Onegin (9) – Plenário (12) – Bonjour (3)
8º Páreo - Talk Show (3) – Plaza-Toro (4) – Scrittore (5)
9º Páreo - Orfeo (5) – Alan Black Tie (2) – Ray Famous (4)

por Thiago Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário