Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Marcelo Almeida confia na vitória de Talk Show

Bicampeão do GP Brasil (G1), em 2003 com Lord Marcos (Clackson e Las Primas, por Woodman) criado pelo Haras Anderson e que defendia as cores do Stud Red Black e Velodrome (Booming e Licena, por Derek), do Haras Dar-El-Salam, Marcelo Almeida entrou na Escolinha de Aprendizes em 1990. Há 21 anos montando no Hipódromo da Gávea, o bridão de 38 anos já conquistou mais de 1.500 vitórias.

Nesta sexta-feira, 5 de agosto, dia da abertura do meeting do GP Brasil 2011, Marcelo Almeida estará no dorso de dois animais do Stud Dona Lúcia, ambos treinados por Cosme Morgado Neto, na milha do Clássico Breno Caldas – Taça Criação Gaúcha (L.), montará Sanduka (Wild Event e Idealité, por Tokatee), criado pelo Haras Santa Maria de Araras, e nos 2.100 metros do Clássico Delegações Turfísticas, estará no dorso de Talk Show (Wild Event e Remix, por Lode), também criado nos campos de Julio Bozano. Marcelinho falou ao site do JCB sobre esses dois compromissos:

“O Talk Show está tinindo, vem de vitória fácil e convincente na Prova Especial Helíaco. Ele não para de evoluir e, mesmo respeitando os adversários, não acredito em derrota”.

Sobre Sanduka, mesmo após um reaparecimento discreto, Marcelo também está confiante:

“O Sanduka por algum tempo foi considerado o melhor arenático do Brasil, depois ele teve uns probleminhas e deu uma parada. Voltou correndo na grama que não é a raia de sua preferência e decepcionou. De volta à areia, apesar da presença de Kito Hope e Aye Lad, na base da categoria, o Sanduka pode surpreendê-los”.

por Fernando Lopes -

Nenhum comentário:

Postar um comentário