Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 6 de agosto de 2011

A. M. Souza confiante em vitórias!

Radicado no turfe de São Paulo, Ângelo Marcio Souza (foto) é sem duvida um dos melhores jóqueis do turfe brasileiro. Possui em seu currículo vitórias expressivas, como os triunfos de Olho de Tigre (Haras São José dos Bastiões), na milha internacional paulista, e Jet (Haras Maringá dos Pinhais), no GP Presidente da República (G1) carioca, ambos em 2007.

No meeting do Grande Prêmio Brasil 2011 o piloto possui três oportunidades.

Amanhã, sábado, dia 06, A. M. Souza estará no dorso de Grand I Ask (Gianni Franco Samaja), no GP Roberto e Nelson Grimaldi Seabra (G1):

“Ela vem de três vitórias comigo e atravessa seu melhor momento. Acredito que a principal rival seja a Hunka Hunka, pois gosto muito dessa potranca. Mas esse tipo de páreo é sempre duro, respeito todas as adversárias, confiando na minha”. Afirmou.

No domingo, “Ceará” será o piloto de Irmãozinho (Haras São Quirino) no GP Presidente da República (G1):

“Conheço bem o cavalo e estou confiante. Essa prova é bem equilibrada, já que tem muitos animais com chances reais de vitória. Estão falando muito desse potro do V. Gil, Plenty Of Kicks, que leva vantagem no peso. Pretendo correr o meu quietinho, como ele gosta, e espero que ele atropele para brigar pela vitória.” Disse.

Já na principal carreira do festival, Grande Prêmio Brasil (G1), o jóquei está confiante em uma boa apresentação de Nenem do Papai (Haras Bravo Lima):

“Vem de quarto na preparatória paulista com o A. L. Silva e está em evolução. Too Friedly, que é uma maquina, Jéca e Una Beleza são as forças da prova, mas gosto muito também do cavalo I Want The Glroy, que, assim como o meu, pode ser uma surpresa na prova. Enfim, as carreiras não são fáceis, mas espero voltar com troféus para São Paulo.” Completou o piloto.

Por Celson Afonso

Nenhum comentário:

Postar um comentário