Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Jairo Borges fala sobre suas inscrições na semana do Brasil

O atual lider das estatisticas do ano, Jairo Borges, oriundo do Paraná, pai do treinador Fabricio Borges, hoje na Suécia, vem obtendo aproveitamento dos melhores, e comenta suas inscrições para o Raia Leve.

Sexta-feira:

SAURON - cavalo estréia na Gávea no perdedor, sei pouco sobre o cavalo, chegou ontem do Paraná, deverá correr com chances a turma não assusta.

BARATEIA e ITACARÉ - tenho duas éguas no mesmo páreo, mas como o páreo é na areia, vejo mais chances em Itacaré, mas respeito muita a égua do Haras Santa Maria de Araras, Villa Lorenza.

JOBI - está em grande forma, apesar de vir de derrota, acredito numa bela corrida do meu cavalo, embora o páreo apresentar cavalos de categoria como Tenente Dodge. Jobi desta feita correrá muito.

DON TALK - cavalo vem de vitória no claming, seguiu bem e o páreo não assusta, podendo atropelar em tempo hábil, com certeza estará entre os primeiros colocados.

Sábado:

AFORADA - apesar de estar inscrita contra os machos, vem evoluindo de carreira a carreira e fará uma bela corrida, estará entre os primeiros colocados.

PORTA DE PARIS - correrá pela primeira vez na grama, vem correndo uma enormidade, por isso inscrevi nesse páreo, se pegar a grama, com certeza fará bela corrida.

ALMA DA RAIA - égua que só vem correndo grama e mil metros, mas possui trabalhos regulares para bons na areia, irá correr com destaque mesmo na areia, apesar do pareo cheio, vai com a aprendiz descarregando 5 kg, e se folgar na frente, poderá não ser alcançada.

PRINCESS CAROL - vem correndo bem, porém pegou um pareo cheio, e irá se colocar bem no marcador, vejo como força a égua Uribia, do Paraná.

Domingo:

EMILIO DE ROMA - cavalo regular, prefere uma grama mais pesada, porém o pareo saiu um pouco forte. Mucho Gusto é a força inconteste do prova, por ter corrido páreos mais fortes, mas ele está tinindo e correrá muito bem, estará entre os primeiros.

ZART - égua vem chegando sempre, pegou uma baliza ruim, mas sempre tenho esperanças em vitória com ela, vamos ver se tudo dá certo e que ela confirme.

ZEFERINO - vem de correr muito bem uma prova de Grupo 2, e o potro vem evoluindo muito, fará uma grande corrida, respeito muito Not To Tell You e Le Kinoplex.

REQUENA - égua deverá brigar por uma colocação remunerada, o páreo está cheio e duro.

DIVA MARIA - vem de dois segundos lugares, acho muito boa a corrida, quem quiser ganhar vai ter que ganhar dela .

TIME TO TIME e FENICIA - ambas no mesmo páreo, sendo que Time to Time vem de segundo na areia e tem raça para melhorar na grama, já Fenicia vem de bom terceiro, confio muito nas minhas pensionistas.

Segunda-feira:

VIRTUOSA BABY, JASMIM RED e CEU DE FOGO - dessas três que vou apresentar, levo mais fé em Ceu de Fogo, égua tida em alta conta, vem de segundo na turma.

VISCONTESSA - NÃO CORRERA

ZANDONAI - cavalo chegou de São Paulo, não o conheço, mas estreou lá e entrou bom 4º lugar, e é tido em alta conta, apesar do páreo estar bastante cheio, acredito numa ótima corrida do meu pensionista.

FRODO - cavalo vem de dois segundos consecutivos na distância de mil metros, resolvi dar uma esticada para 1400, pois acho que deve melhorar com o aumento da distância, é uma das forças do páreo sem sombra de dúvidas.

PHELPS - acho dificil, vem correndo páreos mais fracos e pegou pedreira, irá brigar por uma colocação.

GRAN RENI - ganhou e seguiu bem, acho o inimigo do páreo Quanto Vale, que possui as mesmas características do meu cavalo, voluntarioso.

BOMBARDÃO - apaguem a última carreira dele, pois se levar areia na cara se nega a correr, assim sendo, se isso não ocorrer, estará entre os primeiros.

BARBASCO - pegou uma baliza muito boa, porém o páreo saiu cheio, vou torcer por uma colocação remunerada.

ECONOMIE e CONSOLIDANT - os dois estão bem, mas Consolidant acredito que tenha um pouco mais de chance, pois o pareo é em 1500 metros e ele é bem voluntarioso.

Dê seu recado:

Queria agradecer a todos proprietarios que confiaram os cavalos de meu filho a mim, fazendo com que a trajetória de vitórias seguisse, obrigado ao Raia Leve pela oportunidade, e que eu possa ter ajudado os turfistas de alguma forma, fiquem com deus e boa sorte a todos!

por Leandro Mancuso

Nenhum comentário:

Postar um comentário