Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Encontro do Presidente com proprietários

O Jockey Club Brasileiro chegou a um acordo com os proprietários sobre as questões que envolvem o financiamento do plano de saúde dos profissionais do turfe e a destinação das cocheiras das Vilas Hípicas.

Atendendo a convite do Presidente Luís Eduardo da Costa Carvalho, um grupo destacado de proprietários compareceu ao JCB na tarde de ontem e, após longo debate, chegou-se ao seguinte entendimento:

Plano de Saúde – O valor referente ao reajuste cobrado pela Amil será coberto pelo aumento da contribuição paga pelos proprietários ao Jockey Club Brasileiro / Caixa Beneficente.

Vilas Hípicas – Estão suspensas novas notificações para entrega das cocheiras até que o JCB faça nova avaliação sobre aquelas cuja finalidade atende ao previsto no contrato de comodato e no Regulamento Interno das Vilas Hípicas. O JCB, no entanto, passa a ser ressarcido das despesas de manutenção das Vilas Hípicas.

As medidas vigoram a partir de 1/9/2011 e os custos serão rateados de acordo com o tamanho das cocheiras e das residências.



Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário