Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 6 de agosto de 2011

Feltran: “Salute e Una Beleza, prontos para o domingo”

Feltran: inscrições chamativas no fim de semana

Dois anos após ter vencido a “Milha Internacional” com Snack Bar, o treinador Luiz Roberto Feltran volta à Gávea com possibilidades acesas de voltar a vencer uma prova de grupo I no Rio de Janeiro, mesmo estando radicado no Tarumã, em Curitiba. Suas duas inscrições, aliás, figuram entre os favoritos de cada respectivo páreo, e, não por menos, geram bastante expectativa no público turfista.

Acompanhando os seus pensionistas na capital fluminense desde o início da semana, Feltran concedeu há pouco, por telefone, uma entrevista à reportagem do Raia Leve, acerca das suas expectativas em relação a Una Beleza, inscrita no Grande Prêmio Brasil (gr.I), e Salute, anotado no Grande Prêmio Presidente da República (gr.I). Ambos pertencem ao Haras Santa Maria de Araras.

“Os dois viajaram muito bem e chegaram em ótimo estado aqui no Rio de Janeiro. A Una Beleza, aliás, galopou na raia de grama, hoje, pela manhã, e eu aproveito a oportunidade para agradecer à gentileza da Comissão de Corridas”, explicou Feltran. A respeito de como a filha de Signal Tap irá se portar na competição, o profissional apontou que Una Beleza não deverá correr muito afastada dos ponteiros. “Vamos buscar dessa vez não correr tão de alcance quanto o fizemos no GP São Paulo, para que, ao entrar mais perto na reta de chegada, as chances da sua atropelada ter sucesso sejam maiores”, revelou o treinador.

E em relação ao argentino Salute, que vem de segundo, justamente, na prova correspondente disputada em maio no Hipódromo de Cidade Jardim, a pergunta direcionada a Feltran foi sobre a ausência do cavalo na preparatória disputada em Cidade Jardim. Segundo o profissional, a ocorrência se deu simplesmente por opção sua e da equipe. “O cavalo seguiu sendo bem trabalhado depois da “Milha” em São Paulo, e acho que isso não será problema. A sua ausência na preparatória em São Paulo não foi motivada por nenhum problema, por nenhuma anormalidade. Foi opção nossa mesmo. O Salute é um animal muito manso, bom de se lidar, e que segue em excelente estado. Aguardamos uma ótima exibição sua”, concluiu.

por Victor Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário