Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Cristal, comentários e indicações para quinta feira, 04/08

1º PÁREO: Xiquenourtimo levou uma corrida e agora é carne de pescoço. Quinteros Mann tem atuado com regularidade e surge como forte rival. Big Hardy tentou cartada difícil e aqui pode vencer. Orelhinha esta em evolução e pode ser a surpresa do páreo.

XIQUENOURTIMO – QUINTEROS MANN (1-6) – BIG HARDY – ORELHINHA



2º PÁREO: Early Action e Desejada Tiger são nomes fortes na carreira e nesta ordem serão nossas indicadas. Cédula Verde tem choradeira no livro e deve ser levada no jogo. Morena de Fé esta sempre por perto e sua vitória não pode ser descartada. Astros e Estrelas, Milagrosa de Bagé e Obsession Of Man podem engordar as trifetas.

EARLY ACTION – DESEJADA TIGER (6-7) – CÉDULA VERDE – MORENA DE FÉ



3º PÁREO: Prova bastante equilibrada, vamos com a ordem Quick Runner, Opportunity Knocks, Red Clown e Sonho Real.

QUICK RUNNER – OPPORTUNITY KNOCKS (7-3) - RED CLOWN – SONHO REAL



4º PÁREO: Dalloz larga pelo caminho mais curto e tem tudo para vencer novamente. Double Punk levou uma corrida e agora deve ser respeitado. Fever Again na última voltou a mostrar as unhas e dependendo do “train” pode vencer. Uniboy Di Job tem categoria para se misturar na luta pela primeira colocação. Istmo e Patinho Feio são opções para as trifetas.

DALLOZ – DOUBLE PUNK (1-8) - FEVER AGAIN – UNIBOY DI JOB



5º PÁREO: Sublime Blue esta maduro na turma e desta feita pode deixar a turma de perdedores. Tempest Black é tido em boa conta e pode debutar com vitória. Mr. Niki tem evoluído nas matinais e pode ganhar com pule boa. Olho vivo em Relincho Famoso, Aramaico, Edição de Ouro e Explosive Shot.

SUBLIME BLUE – TEMPEST BLACK (4-2) - MR.NIKI – RELINCHO FAMOSO



6º PÁREO: Mais uma prova marcada pelo equilíbrio. O Alpinista esta sempre entre os primeiros e nesta ocasião não deve ser diferente. Dois Esquerdos esta de volta a sua turma e pode prender um pau a pau. Olympic Feltran é um verdadeiro eletrocardiograma, portanto inspira cuidados. Desert Tiger, Megalamaniac e Ricrut Famous podem vencer com pule alta.

O ALPINISTA – DOIS ESQUERDOS (3-9) – OLYMPIC FELTRAN – DESERT TIGER



7º PÁREO: Vamos insistir na indicação de Big Inalcançável. Fantasia do Sissi mostrou grande evolução e deve ser encarada como uma forte rival. Two Sweet estreia algo falada e merece atenção especial. Nutrida esta sempre no marcador e qualquer hora vai vencer. Big Inicência é um bom reforço para nossa indicada. Opera Tana poder ser a grande zebra da reunião.

BIG INALCANÇÁVEL – FANTASIA DO SISSI (10-5) - TWO SWEET – NUTRIDA



8º PÁREO: Grecco Sim esta no auge de sua forma e nesta prova é o nome a ser batido. Boy Cott fez apronte de luxo e sua parceria não acredita em derrota. Good Feeling, Don Macanudo e Tonton Macoute estão atuando em alto nível e devem ser analisados com atenção. Boa Praça arrasou nas matinais e pode ser a surpresa do páreo. Os demais correm por uma colocação.

GRECCO SIM – BOY COTT (1-3) - GOOD FEELING – DON MACANUDO



9º PÁREO: Urbino Danz vem de perder uma corrida criminosa e agora pode vencer. Kid Birthday venceu firme e pode repetir. Deu Certo tem atuado com regularidade e se vencer não será surpresa. Jet Storm traz boa ficha na bagagem e deve ser respeitado. Black Ebano e Dell’Arca são azares tentadores.

URBINO DANZ – KID BIRTHDAY (1-9) - DEU CERTO – JET STORM



10º PÁREO: Puglia e Pé de Vento despencaram de turma e entre eles deve sair o ganhador. Grande Crack é cavalo de vergonha e pode desbancar os favoritos. Selo Escarlate atravessa boa fase e no final pode surpreender a parceria. Virgilio Danz e Consumidor também entram em pista em condições de almejar o topo do placar. Chairman é um bom nome para aqueles que buscam rateios altos.

PUGLIA – PÉ DE VENTO (12-7) - GRANDE CRACK – SELO ESCARLATE

Nenhum comentário:

Postar um comentário