Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 6 de agosto de 2011

Nozze di Figaro desbanca os machos no Delegações Turfísticas


Única égua no campo da prova, Nozze di Figaro mostrou muita classe para derrotar os rivais no Clássico Delegações Turfísticas (L.), terceira prova clássica de ontem, sexta-feira, dia 5 de agosto, a abertura do meeting GP Brasil 2011.

Numa prova em que o ritmo de carreira foi muito forte, com Talk Show sempre na frente, mas bastante acossado por Scrittore, Coisa de Louco, Nozze di Figaro, Lay Out, Take The Money e Urucum.
Exigido por seu piloto, Talk Show entrou na variante na frente, mas Marcello Cardoso numa bela leitura da prova, deu uma partida longa e tomou a ponta de golpe e tirou vantagem. Take The Money veio na esteira e também passou por Talk Show.
Absoluta na reta final, Nozze di Figaro seguiu com ampla vantagem e sem ser incomodada foi abrindo vantagem, vencendo com autoridade. Take The Money resistiu ao tropel de Halekulani e manteve a dupla. Leste Oeste veio de longe para ficar com o quarta posição e Talk Show, esmorecendo, foi o quinto.
De criação e propriedade do Haras Tributo À Ópera, do turfman Eugenio Pacelli, Nozze di Figaro é uma First American e Italiana In Algeri. Aos 5 anos, a neta de Candy Stripes, treinada por Eduardo Garcia, conquistou sua sétima vitória, quatro na Gávea e três em Cidade Jardim, sendo essa a terceira clássica. Os 2.100 metros, em pista de areia macia foram percorridos pela ganhadora em 2min16s60.

Nenhum comentário:

Postar um comentário