Jeane Alves
domingo, 10 de julho de 2011
Gávea, Fundistas afiam os cascos para o GP Brasil
Celebrando a data de fundação do Jockey Club Brasileiro, o Grande Prêmio Dezesseis de Julho, Grupo 2, em 2.400 metros, é o destaque da programação deste domingo. A carreira, destinada a produtos de quatro anos e mais idade, deve selecionar os prováveis corredores e favoritos do GP Brasil (G1), que acontece dia 7 de agosto.
Sal Grosso (foto) tem em sua campanha duas provas de Grupo 1, incluindo um GP São Paulo, possui um ótimo segundo no GP Latino Americano, ano passado, no Chile, vem de terceiro na melhor prova paulista e é o cavalo a ser batido. Filho de Our Emblem e Ken de Saron, por Kenmare, o reservado do Stud TNT tem em Anakin (Stud Rio Dois Irmãos), que vem de segundo no Derby, seu principal rival.
Impatare (Stud Rio Thoroughbred), Grapette Repete (Haras Doce Vale), Fera do Nenem (Stud Winner’s Circle), Nohar (Haras São José e Expedictus), Ray Sunshine (Stud Correas) e Another Xhow (Stud Alvarenga) não foram inscritos na carreira por acaso e possuem qualidade para desbancar os mais cotados.
Hoje na Gávea serão disputadas 11 provas, com a primeira marcada para as 13h45. Sendo assim, o Pick 7 começa no quinto páreo e o Open Betting, com R$10.000,00 de bonificação, no novo do programa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário