Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Tordilhos, dia 28 de julho, a disputa do GP Governador do Estado – Handicap de tordilhos

Esta confirmado para o próximo dia 28 de julho, a disputa do GP Governador do Estado – Handicap de tordilhos. A prova se destaca pela beleza na pelagem desses animais e também por ser a única disputada em solo brasileiro.

Conde Vic entrará em pista com a missão de buscar o bi-campeonato, todavia o defensor dos senhores Flávio Obino Filho e Luiz Fernando Cirne Lima parece já não ser o mesmo, suas últimas atuações foram bem abaixo daquilo que foi feito por ele em outras épocas. Il Giornalino que recentemente foi adquirido pelo Stud Primus do Sul deverá desembarcar em Porto Alegre nos próximos dias e com certeza será um dos favoritos da prova. Ton Lua que não atua desde GP Delegações Turfística de 2010, retorna as pistas na próxima quinta-feira e essa carreira será o teste do pupilo de J.G.Dutra. Outro animal que fará seu teste na próxima reunião do Cristal é Blessed Nugget, este lindo tordilho foi comprado no leilão de treinamento do GP São Paulo e traz na sua bagagem mais de 15 vitórias. Doida Stella deverá ser a representante das fêmeas, mas sua chance de vitória nos parece bastante reduzida. Outros nomes podem surgir até o próximo dia 22 de julho, data programada para as inscrições do páreo.

A premiação será a mesma do ano passado, dando ao proprietário do vencedor a quantia de R$ 4.400,OO ( + uma bolsa de R$ 3.000,00). Os animais oriundos de fora do Estado, que não finalizarem entre os cinco primeiros colocados, terão a metade do frete pago pelo JCRGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário