Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Nos bastidores de Cidade Jardim

1- Com o cancelamento da reunião vicentina, a próxima data ainda não está definida. Segundo informações, possívelmente, sairá uma nova chamada para daqui 15 ou 21 dias.

2- O bom milheiro Kóbiri foi adquirido pela Coudelaria Barcelona e deverá se deslocar ao turfe carioca, com possibilidades de atuar na Milha Internacional no mês próximo, Hipódromo da Gávea.

3 - A alazã Ventana foi adquirida pelo Sr. André Luiz Guimarães (Stud Coral Gables), também podendo participar do "meeting" da semana máxima carioca.

4- Faço aqui um agradecimento especial ao amigo Eduardo Gosik Pugliese, mais conhecido como "Dudu", neto do treinador Eduardo Gosik e um dos escritores do site www.doutoresdoturfe.com.br, quem nos ajudou a confeccionar a entrevista com o treinador Mário Gosik e também nos ajuda diáriamente com várias notícias. Valeu amigo!

5- Muito contente com a carreira de sua pupila Lágrima Prevista, Silvio Cybulski adquiriu Desejo Infinito, 3 anos 1 vitória que também ficará aos cuidados do treinador Olavo Jerônimo.

6- O joquei José Aparecido já se encontra em solo argentino a fim de pilotar a máquina Mr.Nedawi no Clásico Chacabuco (Gr.II) no próximo sábado. Boa Sorte ao competente piloto!

7- O treinador J.C.Rocha, radicado em Porto Feliz infelizmente acabou sendo suspenso na repesagem de sua pupila Always Win. Quem deverá o substituir em suas funções será o experiente Sérgio Dorneles.

8- Animais vendidon no Claiming:

Brilhante Tricolor - Stud Rancho 3
Espártaco - Ivo Hasselman Marques
Ícone Best - Stud Alke
Duchess Drive - Sr. Roberto Magela

por Ivan Jeronimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário