Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Nos bastidores da Gávea

1 - Anakin carimbou o passaporte para o GP Brasil após vencer o favorito Sal Grosso numa brilhante direção de Jorge Leme, que soube dosar o animal, e a trifeta de Venâncio Nahid.

2 - Fast Feet foi mais um do V.Nahid a ganhar uma preparatória, agora para a Milha Internacional, e fazer outra ponta e dupla. Vale frisar a excelente atuação de Tsonga, do Stud TNT, que deverá também ser apresentado nesse páreo.

3 - Roberto Solanés correrá a Milha Internacional com uma forte parelha, Scottish Boy e Conclusivo, um será montado por Dalto Duarte, e outro por T.J.Pereira.

4 - O cavalo Top Art correrá o Clássico Much Better e terá a direção de D.Duarte, que essa semana voltará com tudo, após não ter montado semana passada por motivos de forte gripe e febre.

5 - Valdinei Gil, gaúcho de Carazinho segue em ótima fase, numa boa média de vitórias e montando o fino, conforme venho anunciando seguidamente, ele sem sombra de dúvidas é a revelação entre os jóqueis da Gávea.

6 - O filho de A.R.Silva, Cícero Ricardo Silva, solicitou matrícula de treinador, já possui cavalos do Stud Acqua Azul e Gata da Serra, e o que tudo indica terá sua matrícula.

7 - Agora só se fala em GP Brasil, onde com certeza teremos vários cavalos de todo País, e a festa promete ser das melhores. Será que não esqueceram de convidar o Jorge Ricardo?

8 - Coisa de Louco realmente mostrou ser corredor e deverá correr o Delegações Turfísticas. O cavalo treinado por G.S.Lopes e supervisão de V.S.Lopes, fez a alegria dos gaúchos Raul e Ricardo Correa, que já até compraram as passagens para a Cidade Maravilhosa.

9 - Eakins correrá o OSAF e terá a direção de V.Rocha, a pupila da TBS com certeza desta feita estará entre as primeiras, seus interessados contam com uma melhor atuação.

10 - O jóquei R.Costa não montou no domingo por ter caído no cânter e ter se machucado, mas semana que vem deverá montar.

11 - O cavalo Alpacino Di Job, oriundo do Cristal onde corria provas fortes, está na Gávea aos cuidados de C.Rodrigues.

12 - D.Minetto é só alegria, conseguiu seu objetivo entrar entre os Top 10 nas estatísticas, ele que possui uns dos melhores aproveitamentos entre os treinadores, continua em grande fase. Parabéns a equipe, Darciniano Minetto (filho) e Zacarias, ex-gerente de L.Esteves.

13 - No More ganhou linda carreira em São Paulo, e deverá correr o Major Suckow, pois baixou de 55 s no quilometro, será mais um paulista na prova. Ótimo preparo de C.M.SIilva, e detalhe, Aderlândia Alves deverá dirigir o animal, assim sendo, será mais uma novidade na semana máxima.

14 - Renânia, do Haras Tango, deverá correr o OSAF, a ligeira e dura vem melhorando de carreira a carreira e foi osso duro de roer contra Grand I Ask semana passada.

por Leandro Mancuso

Nenhum comentário:

Postar um comentário