Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Porque ??? Doutores do Turfe

PORQUE????
Publicado em 14/07/2011 por drlacerda
Porque uma sexta feira sem corridas, já teve até briga por este dia e agora?
Porque continua a diferença de retrospecto entre SP e RJ ? No primeiro vem tudo na linha, a= atraso, p= prejudicado e isto fica , independente de ser a última corrida ou não, na Gávea nada, é tão complicado arrumar ???????
Porque 99,99 % dos turfistas duvidam de turfe único?
Porque o Dudu só entrou agora nos Doutores? Seus comentários são ótimos e a troca está dando o que falar( estou falando de troca de selin).
Porque na Gávea se já sabem que tal piloto não monta já não colocam os substitutos no site oficial ?
Porque com a TV fechada com canais de esporte 24 horas não temos nem 15 minutos de turfe?????
Porque o turfista desconfia tanto dos resultados da Gávea, principalmente na sexta e segunda. Pergunto sobre a comissão de corridas e se partem de rir.
Porque o Ceará (A M SOUZA) monta tão pouco?
Porque embora com programas com bom número de animais faz muito tempo que não vemos um cavalo sair do Cristal e vencer Clássicos na Gávea ou Cidade Jardim????
Porque eu continuo perdendo meu tempo e pedindo para a TV Turfe respeitar o turfista. Por exemplo, corre do outro hipódromo e nem termina direito o páreo e já mudam para a Gávea. Final da reunião, já tem as retiradas do dia seguinte , é tão complicado pegar e anunciar , fala sr André????
Porque estão todos com medo do tipo de cobertura da TV Turfe no GP Brasil? Está certo que no ano passado vimos mais a grama que os cavalos, mas este ano não creio que vão fazer o mesmo. Não é ????????
Estes PORQUES são de total responsabilidade do DOUTOR L -RODRIGO LACERDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário