Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Jocley Club do Paraná, será possível ??

Olá Rizzon,
Gostaria de comentar e talvez se possível receber algumas informações do JCPR por meio de seus “nobres dirigentes”:
Que tal “os meninos” ou os nobres dirigentes do JCPR convocarem uma reunião com proprietários, criadores, profissionais (treinadores, jóqueis, veterinários etc) e lógico os sócios da nobre entidade para informar-lhes sobre o atual andamento das obras dentro do clube, gesto esse que garanto seria de grande valor, pois o que se vê hoje é a demolição de diversas cocheiras e pelo que se comenta não há por parte dessa diretoria interesse em se construir novas cocheiras e sim pagar o mais rápido possível as que estão ainda em negociação.
Gostaria de saber também se há um projeto para construção de laboratórios, os quais hoje se encontram nas áreas a serem demolidas, a nobre diretoria também poderia esclarecer se há um projeto para tratamento dos resíduos biológicos dos animais alojados e no caso de animais que vierem a morrer onde seriam colocados esses, pois um shopping tem praça de alimentação e creio eu está sujeito a fiscalização por parte da saúde.
Quanto a questão de novas cocheiras o que observamos é que existe uma cuja reforma está a todo vapor, inclusive com a construção de um apartamento com vista privilegiada para a raia. Os outros proprietários de cocheiras também possuem o direito de construir esses apartamentos ou salões para festa com vista para a raia?
Na última reunião notei uma faixa de frente para a social na qual a diretoria agradece ao BUFFET BELONI pela doação de uma ambulância... será que a atual diretoria não se envergonha de receber doação, com toda essa grana que tem entrado no clube, será que a diretoria não deveria tomar a atitude e ela própria ter adquirido esse veículo ou será que ela não julga necessário uma ambulância nesse tipo de esporte no qual a segurança física e o risco de acidentes com jóqueis, seguradores, cavalariços pode-se deixar em segundo plano e esperar que alguém “doe” uma ambulância?
Por hoje é só, mas em outra oportunidade vou comentar a respeito de outros assuntos relacionados a multiplicação de patrimônio pessoal, tais como mansões no litoral, carrões importados etc, para se ter um comparativo o Palocci só estaria junto com eles no partidor!!! Grande abraço,

Mauro Mocelin

JT- Caro Mauro, lamento hoje a situação do JCP. Eu não estou frequentando-o e assim seguirei. É uma decisão minha (nada a ver com a minha proibição) já relatada na Carta Ao Leitor. Quanto ao último parágrafo, com dados pertinentes, publicaremos sim. Sds, MR

nota - Menssagem copiada do Jornal do Turfe de 14/07/2011

As matérias assinadas, transcritas, copiadas,de terceiros, não refletem e não configuram obrigatoriamente a responsabilidade e a opinião deste site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário