Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Veraneio reforça a delegação brasileira no GP Carlos Pellegrini


Seguindo os passos do craque Xin Xu Lin, o Derby Winner paulista desse ano Veraneio será mais um brasileiro inscrito no Gran Premio Carlos Pellegrini (G1), no Hipódromo de San Isidro.

Segundo seu treinador, Veraneio ficou muito bem após sua grande conquista no último domingo e estará pronto para enfrentar os melhores animais da America do Sul na principal carreira do turfe argentino, que será disputada dia 17 de dezembro.

Pouco corrido, Veraneio possui apenas seis apresentações, somando duas vitórias, incluindo o GP Derby Paulista (G1), em sua primeira atuação nos 2.400 metros. Filho de Signal Tap e Personal Ensing, por Fitzcarraldo, o castanho defende as cores do Stud Power Five e foi criado pelo modelar Haras Santa Maria de Araras.


Apesar da grande concorrência de estrelas internacionais, Nelson Souza garantiu a montaria ao jóquei Francisco Leandro, que, além de atravessar um momento sensacional em sua promissora carreira, tem o peso ideal para conduzir o potro de três anos, que deslocará 54 quilos na prova internacional.

Por Celson Afonso – Foto: Divulgação JCSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário