Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 12 de novembro de 2011

No Rio, Union Lake é a força na Prova Especial Mossoró

Onze carreiras bastante equilibradas formam a reunião deste sábado no Hipódromo da Gávea, com início programado para às 14 horas e 45 minutos. O destaque da reunião fica por conta da quinta prova, quando será realizada a Prova Especial Mossoró, para produtos de 3 anos e mais idade, em 1.300 metros, pista de grama.

Union Lake (American Gipsy), criação do Haras Anderson e propriedade do Stud Amálgama, vinha enfrentando e chegando próximo aos melhores velocistas da atualidade e tem destaque por aqui. J.Leme estará no comando das rédeas e C.Morgado Neto é o responsável pela apresentação do nosso indicado.

Monday Blues (Our Emblem), criação do Stud Bafra e Stud TNT e propriedade de Ildefonso Felipe de Oliveira Souza, está em ótima forma e surge como boa opção para formação da dupla. Public Rock (Public Purse), criação de Reni Andrade Machado e propriedade de Gabriela Flores Machado, é o mais novo do lote, leva vantagem de peso sobre seus adversários e também ameaça.

O simulcasting com o Hipódromo de Cidade Jardim (10 páreos) começa às 14 horas e 30 minutos.

A seguir, comentários e indicações. Boa sorte!

1º Páreo - Sádico rende o máximo na grama e pode abrir a reunião. Foguete do Sissi, vindo para o claming, fica com a dupla. Forte do Sissi larga pelo menor caminho e fica para terceiro.

2º Páreo - Força Oculta fez ótima estréia e confirmando vai vender caro a derrota. Lady in White e Desejada Afleet são estreantes de ótima raça e podem complicar a vida da favorita.

3º Páreo - Doña Novata conta com a eficiência da sua equipe e leva nosso voto. Vegas Vacation correu abaixo do esperado na última e pode se reabilitar desta feita. Morena do Ilê é uma opção aos azaristas.

4º Páreo - Saindo de menos para mais, Oaks Type é nossa indicada. Bela Namorada vem correndo provas mais encorpadas e fica com a dupla. Upstage Girl não teve um percurso feliz e fica como tertius.

6º Páreo - Lolly Beauty era franca favorita na última, não teve caminho livre no inicio da reta e hoje pode se reabilitar. Lua Mágica larga pelo menor caminho e promete dificultar a vida da provável favorita. Duquesa Mary, a seguir.

7º Páreo - Good Spell apesar da baliza tem categoria para se impor nessa prova. Euro Money pela primeira vez no gramado carioca é rival a ser batido. Dos demais, Ray Famous.

8º Páreo - Dona Del Sol mostrou velocidade em sua estréia seguindo de perto o ritmo em 1000 metros, hoje largando pela baliza 1 em 1300 metros pode tomar a ponta e nao ser mais alcançada. Reatret Famous pela primeira vez na grama é sua adversária. Las Guitarras, a seguir.

9º Páreo - O ligeiro É do Sissi em novas cocheiras pegou páreo a feição e deve vencer. Sonofthewind reapareceu muito bem e deve aparecer nos metros decisivos. Dos demais, o fiel Senhor Pereira.

10º Páreo - Boneco de Vento venceu em tempo melhor do que a turma de cima e tem tudo para repitir. Don Chendo é rival de respeito. Rei Mirim, aliviado no peso, é o terceiro nome.

11º Páreo - My Private Dancer estreou em grande estilo, no melhor tempo das eliminatórias e agora mais aguerrida pode vencer outra vez. Vitela vem de correr prova de Grupo 1 e estréia aqui na Gávea com chances reais de vítoria. Unique Zuca é outra potranca promissora e fica como terceiro nome.

Indicações:

1º Páreo – Sádico (6) – Foguete do Sissi (5) – Forte do Sissi (1)
2 º Páreo – Força Oculta (4) – Lady In White (2) – Desejada Afleet (3)
3 º Páreo – Doña Novata (9) – Vegas Vacation (4) – Morena do Ilê (2)
4 º Páreo – Oaks Type (4) – Bela Namorada (8) – Oaks Type (6)
5 º Páreo – Union Lake (1) – Monday Blues (2) – Public Rock (4)
6 º Páreo – Lolly Beauty (8) – Lua Mágica (1) – Duquesa Mary (3)
7 º Páreo – Good Spell (9) – Euro Money (5) – Ray Famous (4)
8 º Páreo – Dona Del Sol (1) – Reatret Famous (2) – Las Guitarras (4)
9 º Páreo – É do Sissi (5) – Sonofthewind (7) – Senhor Pereira (8)
10 º Páreo – Boneco de Vento (5) – Don Chendo (1) – Rio Mirim (4)
11 º Páreo – My Private Dancer (2) – Vitela (4) – Unique Zuca (8)

por Thiago Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário