Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Procuradoria da República determina abertura de Inquérito para investigar relação entre o JCB e a CODERE

O Raia Leve obteve confirmação de que o Procurador da República RODRIGO RAMOS POERSON, um dos mais experientes promotores criminais do país, diante de várias denúncias devidamente documentadas que lhe foram oferecidas, contra o JCB e a CODERE, determinou em ofício à SUPERINTENDÊNCIA DA POLÍCIA FEDERAL DO RIO DE JANEIRO, de 17 de agosto do corrente ano, a abertura de INQUÉRITO POLICIAL FEDERAL para apurar o possível cometimento de CRIMES DE LAVAGEM DE DINHEIRO, CONTRA O SISTEMA FINANCEIRO NACIONAL E DE SONEGAÇÃO FISCAL.



O INQUÉRITO POLICIAL já foi instaurado pela SUPERINTENDÊNCIA DA POLÍCIA FEDERAL do RJ, recebendo o n° 119/2011 e está tramitando regularmente na POLÍCIA FEDERAL, já tendo sido designado o DELEGADO responsável pelo inquérito.


O atual PRESIDENTE DO JCB, Luis Eduardo da Costa Carvalho, está sendo intimado a depor nas dependências da POLÍCIA FEDERAL, assim como o GERENTE GERAL DA CODERE, acerca dos crimes em foco.


Desta forma, Luis Eduardo da Costa Carvalho torna-se o primeiro presidente da história do JCB a ser investigado na esfera criminal, por duas das mais respeitadas instituições da República Federativa do Brasil: o MINISTÉRIO PÚBLICO e a POLÍCIA FEDERAL.


O Raia Leve acompanhará de perto o desenrolar das investigações e manterá seus leitores informados dos seus desdobramentos, na expectativa de que a instituição JOCKEY CLUB BRASILEIRO não seja penalizada ou onerada, direta ou indiretamente, pelos desmandos de seus dirigentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário