Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 12 de novembro de 2011

Dez páreos agitam a sabatina de Cidade Jardim

Hoje mais dez páreos se realizarão em Cidade Jardim com o início programado para as 14 horas e 30 minutos. O Simulcasting com a Gávea “larga” as 14 horas e 45 minutos.

A principal prova do dia é o quinto páreo do programa em que produtos de três e mais anos disputarão a Prova Especial Dark Brown, em 2400 metros na pista de areia. O destaque fica por conta de Take The Money (Bright Again), criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Raça. O mesmo está em grande fase, e pode anotar a décima vitória de sua campanha. Vale lembrar que em sua última apresentação, em 2200 metros na areia, bateu o recorde da distância.

Tricky Indy (P.T.Indy), criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud Gold Black, demorou a se entregar no Grande Prêmio Paraná, e pinta como principal adversário. Outro Corredor (Chico Corredor), criação e propriedade do Haras Bandeirantes, pode se aproveitar do “train” ligeiro na primeira parte e atropelar com vigor.

A seguir, comentários e indicações. Boa sorte!

1ºpáreo: Caindo muito de enturmação, Italiano Fighter, apresenta muito mais categoria que seus rivais, e merece o favoritismo. Hard Core não está correndo tudo o que sabe, mas neste páreo vazio pode voltar a correr bem. Angus di Ouro é o tertius.

2ºpáreo: Em sua última apresentação, Xeramoon, correu bem em 1000 metros, agora ainda mais adaptada, só tem a melhorar. A espontânea Yoga Eterna pode se favorecer na primeira parte do percurso, ficando assim para a dupla. Zazagabor di Job voltou a correr bem, ficando como possível terceiro nome.

3ºpáreo: Basta Truculento apreciar o gramado, para chegar a sua primeira vitória em Cidade Jardim. O mesmo é recordista no Tarumã e vem de perder a milha no photochart, sobrando em quesito categoria. O tordilho Iniesta parece ter entrado em forma ficando para a dupla. Também não sabemos como Desabusado irá se comportar em pista de grama.

4ºpáreo: Voltando de parado, Candidate fez corrida das melhores, agora mais acanchado deve melhorar o seu desempenho. O alazão Xainxá é fiel e por conta disso, estará com eles no final. El Gran Raton não correu o esperado, e pode se redimir.

6ºpáreo: A atuação de Neighborhoods em pista de areia, foi com agrado, agora em pista de grama correr ainda mais. Desktop não correu o que sabe, mas como pode mais que aquilo vai ficar para a dupla. Felipe Crack é bom azar.

7ºpáreo: O ligeiro “train” da última corrida, pode ter prejudicado a atuação de Zagoon. Agora correndo na primeira parte, perto dos ponteios pode vencer. Ignition já correu com os melhores potros, mas ainda precisa mostra algo a mais. Quebonitoé volta de parado, mas é perigoso.

8ºpáreo: Novamente em páreo de turma, Ghoul Hunter pode chegar a nova vitória. O castanho Delso possui boa campanha na grama e pinta como adversário. Vamos torcer para que Joe Owen “pegue” a grama.

9ºpáreo: O castanho Violin Del Barrio é confirmador, ficando como meu indicado. New Buck já enfrentou turmas de primeira e correu muito bem, ficando como sério rival. O pesadão Venal é o tertius.

10ºpáreo: Pela fraqueza técnica do páreo, Gota D’Agua é o nome que mais se destaca na enturmação. A queda de percurso pode favorecer a corrida de Grand Place. A castanha Tabagista correu entre os machos e não foi mal.

Indicações:

1ºpáreo: Italiano Fighter (5) – Hard Core (1) – Angus di Ouro (6)
2ºpáreo: Xeramoon (5) – Yoga Eterna (7) – Zazagabor di Job (2)
3ºpáreo: Truculento (5) – Iniesta (2) – Vespertine (3)
4ºpáreo: Candidate (1) – Xainxá (8) – El Gran Raton (3)
5ºpáreo: Take The Money (7) – Tricky Indy (1) – Outro Corredor (2)
6ºpáreo: Neighborhoods (10) – Desktop (11) – Felipe Crack (9)
7ºpáreo: Zagoon (7) – Ignition (4) – Quebonitoé (5)
8ºpáreo: Ghoul Hunter (8) – Delso (2) – Joe Owen (4)
9ºpáreo: Violin Del Barrio (9) – New Buck (4) – Venal (2)
10ºpáreo: Gota D’Agua (1) – Grand Place (3) – Tabagista (7)

Mudança de raia

1ºpáreo: Yaroslav (3) – Italiano Fighter (5) – Angus di Ouro (6)
2ºpáreo: Naked Eye (4) – Yoga Eterna (7) – Xeramoon (5)
3ºpáreo: Truculento (5) – Iniesta (2) – Vespertine (3)
4ºpáreo: El Gran Raton (3) – Candidate (1) – Valvati (4)
5ºpáreo: Take The Money (7) – Tricky Indy (1) – Outro Corredor (2)
6ºpáreo: Neighborhoods (10) – Desktop (11) – Arquiteto Nero (8)
7ºpáreo: Cap D’Or (1) – Ignition (4) – Zagoon (7)
8ºpáreo: Joe Owen (4) - Ghoul Hunter (8) – Kantor de Birigui (9)
9ºpáreo: Poderoso Menino (11) - Violin Del Barrio (9) - Ufergis (10)
10ºpáreo: Gota D’Agua (1) – Azzura di Mucha (6) – Perturbada (4)

Por Guilherme Genzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário