Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Em bonita atropelada, Luther vence o “Governador do Estado”


Principal embate da jornada promovida no domingo, em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Governador do Estado (gr.II), em 1.600 metros na grama, para produtos de 3 e mais anos, foi vencido por Luther, 5 anos, filho de Fantastic Dancer e Hay Luz (Minstrel Glory), de criação e propriedade do Haras Mabruk.

Recebendo uma condução “fria e calculista” de Luiz Duarte, Luther arrancou dos últimos postos na entrada da reta de chegada, para alcançar o uruguaio Contradiction no último galão, livrando a escassa diferença de um focinho no espelho. Que Espetáculo (1 e ¾), em evolução, foi o terceiro, com Vincent (2 e ¾) – participou ativamente do páreo durante toda a sua extensão e Thunderclap (5 e ¾) completaram o marcador.

Un Belini, Nos Também, Kóbiri, Irmãozinho, Thunderdome Luiz, Capitão Time e Hermés (o jóquei José Aparecido caiu do seu dorso na altura dos 300 finais).

Treinado em Porto Feliz por Sérgio Dorneles, Luther obteve a sua 5ª vitória em 22 apresentações, tendo sido este o seu “debut” em provas de grupo. Ótimo o tempo de 1:32.84, com finais de 23.91 e 12.22.

por Victor Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário