Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Le Kinoplex vai ao Pellegrini

O staff do Stud São Francisco da Serra, na manhã desta segunda-feira, após a grande atuação no GP Derby Paulista (G1), decidiu que o castanho Le Kinoplex irá participar da grande prova do turfe argentino, o Gran Premio Carlos Pellegrini, dia 10 de dezembro, no Hipódromo de San Isidro, na capital portenha.

O filho de Crimson Tide e L’Escapade, no sábado, dia 5 de novembro, entrou na reta na última colocação e numa grande atropelada veio conquistar a terceira colocação, na carreira vencida por Veraneio. Com apenas sete apresentações em sua campanha, Le Kinoplex obteve três vitórias, a mais expressiva no Clássico Sandpit (L.), e quatro colocações, com destaque para o terceiro lugar supracitado.

Nascido em 2008, Le Kinoplex será bastante favorecido na escala de pesos, pois irá deslocar apenas 52 quilos, enquanto os animais mais velhos irão de 60 ou 61 quilos. O titular da coudelaria e criador do animal, o turfman, Luis Antônio Ribeiro Pinto, ainda não decidiu o piloto do neto materno de Aksar.

por Fernando Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário