Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 6 de novembro de 2011

Gávea - Que Clase é a força na Prova Especial Bucarest


06/11/2011

Com dez páreos programados e início marcado para as 14 horas e 45 minutos, o Jockey Club Brasileiro realiza a reunião desse domingo no Hipódromo da Gávea. A principal prova da reunião está programada para a sexta carreira, onde éguas de 3 anos e mais idade se enfrentam na Prova Especial Bucarest, em 1.000 metros, pista de grama.

Confirmando sua última atuação, quando passou sem luta pelas suas adversárias, a potranca Que Clase (Bernstein), criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras, pode repetir por aqui. Direção de Jean Pierre e R.Morgado Jr. é o responsável pela apresentação da nossa indicada.

Spacecraft (Durban Thunder), criação do Haras Ponta Porã e propriedade de Lurdes Costa de Oliveira Campos, vem de secundar nossa indicada, deu sorte no balizamento e pode formar a dupla novamente. Vagareza Queen (Dodge) e Desejada Tóta (Distorted Humor) ficam a seguir.

O simulcasting com o Hipódromo de Cidade Jardim (10 páreos) começa às 14 horas e 30 minutos.

A seguir, comentários e indicações. Boa sorte!

1º Páreo – Velocity Wild fez boa estréia e pode levar a melhor na prova que abre a reunião. Ives Dairy e Vallenar são, nessa ordem, os melhores nomes para formação da dupla.

2º Páreo – Campo reduzido, porém equilibrado, onde Tana’s Kiss leva nosso voto. Ana Jel e Zuzu são algumas das competidoras que devem ser respeitadas.

3º Páreo – Mais uma carreira reunindo potrancas de bastante equilíbrio. Céu Azul deve ter sua última atuação apagada e pode vence ainda com rateio satisfatório. Pacific Girl, que ainda não confirmou o que dela se espera, retorna às pistas e deve ser respeitada. Vip Muztaz e Veramente Bella são estreantes de ótima raça e merecem atenção no cânter.

4º Páreo – Em escala de peso mais favorável, Unshamed tem boa oportunidade para levar a melhor. John The Doctor, em evolução, fica com a dupla, apesar de dar peso aos seus adversários. To Flight, a seguir.

5º Páreo – Veguita vendeu bastante jogo na estréia, atuou com destaque e, mais aguerrida, pode vencer a carreira. A estreante Ultra Mile deve ser respeitada. Join The Party, bem balizada, também deve ser respeitada.

7º Páreo – Sweet Christine, madura na turma, leva o nosso voto na prova. Huellas de Arena fica com a formação da dupla. Keep My Secret, apesar de não ter se colocado na estréia, não chegou afastada e merece atenção.

8º Páreo – Sempre se chegando, La Defense pode vencer a primeira na Gávea. La Croisette deve agradecer o aumento da distância e fica com a dupla. Unbelievably Good, a seguir.

9º Páreo – Um Espetáculo vem chegando próximo aos vencedores, deu sorte no balizamento dessa vez e pode vencer a prova. Vuole Soldi pode agradecer o aumento da distância e atropelar a tempo de brigar pela vitória. Friendsforalways, a seguir.

10º Páreo – Vinda para o claiming, Papaia Cream pode encerrar a reunião. Leeloo, que não deu sorte no balizamento, surge como principal rival. Das demais, Varoa e Faquira, que reforça a parelha com a nossa indicada.

Indicações:

1º Páreo – Velocity Wild (7) – Ives Dairy (3) – Vallenar (6)
2º Páreo – Tana’s Kiss (6) – Ana Jel (3) – Zuzu (2)
3º Páreo – Céu Azul (5) – Pacific Girl (6) – Vip Muztaz (1)
4º Páreo – Unshamed (4) – John The Doctor (3) – To Fligt (5)
5º Páreo – Veguita (7) – Ultra Mile (3) – Join The Party (1)
6º Páreo – Que Clase (3) – Spacecraft (1) – Vagareza Queen (7)
7º Páreo – Sweet Christine (2) – Huellas de Arena (6) – Keep My Secret (3)
8º Páreo – La Defense (3) – La Croisette (5) – Unbelievably Good (1)
9º Páreo – Um Espetáculo (1) – Vuole Soldi (4) – Friendsforalways (10)
10º Páreo – Papaia Cream (7) – Leeloo (11) – Varoa (3)

por Thiago Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário