Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ESCLARECIMENTO DA DIRETORIA

Inconformado por não participar da administração do clube, o mesmo pequeno grupo de sócios de sempre volta a atacar a atual diretoria. A tática também é a mesma de sempre: a disseminação de informações requentadas sobre questões de amplo conhecimento dos sócios e exaustivamente esclarecidas pela diretoria.

Desta vez, apresentam como novidade a investigação sobre supostas irregularidades nas relações do JCB com a Codere. Todas as informações relativas ao caso foram dadas aos sócios pessoalmente pelo presidente Luis Eduardo da Costa Carvalho, em duas reuniões realizadas em janeiro, na sede Centro e na sede Lagoa. Além disso, a documentação relativa está disponível desde então no site do clube para acesso público.

A relação do JCB com a Codere já foi alvo de auditoria realizada pelo Ministério da Agricultura, que é o órgão regulador da atividade turfística e nada verificou de errado. A investigação pedida pelo Ministério Público à Polícia Federal está em curso desde agosto e é vista com tranquilidade pela atual diretoria, que está certa de não ter cometido qualquer irregularidade e, por isso mesmo, nada tem a temer.

Lamentamos apenas o custo e o desgaste para o clube provocado pelo assédio daqueles poucos sócios que assumiram os ataques pessoais como caminho para alcançar suas ambições políticas e de controle do JCB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário