Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Venâncio leva Invictus e Ultimate Heights ao Derby Paulista

O treinador Venâncio Nahid, hexacampeão da estatística carioca de treinadores, tetracampeão do GP São Paulo (G1), e do GP Cruzeiro do Sul (G1), o Derby carioca, tricampeão do GP Brasil (G1), e entre outras inúmeras conquistas, busca vencer pela 1ª vez o GP Derby Paulista (G1) – 3ª Prova da Quadrupla Coroa Paulista.

Para isso, o vitorioso profissional levará à capital paulista os animais Invictus e Ultimate Heights. Invictus é um filho de Sulamani e Get Back, por Fast Gold, de criação e propriedade de Beverly Hills Stud. Ultimate Heights descende de Know Heights e Ontemhojeesempre, por Vettori, do Stud TNT.

Invictus atuou em cinco oportunidades para obter uma vitória e conquistar quatro colocações, sendo a mais importante um ótimo terceiro lugar para Energia Davos, no GP Linneo de Paula Machado (G1) – Grande Criterium. Ultimate Heights foi às pistas seis vezes, vencendo uma e também se colocando em quatro outras. Numa delas, secundou a excelente Alta Vista no GP Diana (G1), 3ª prova da Tríplice Coroa de éguas.

Venâncio falou com exclusividade ao site do JCB sobre as chances de seus pensionistas: “Os dois já atuaram em Cidade Jardim e não sentirão a viagem, o que já é uma grande vantagem. Ambos sairão aqui do CT por volta das 21, 22 horas, chegando em São Paulo mais ou menos às 5 horas da manhã. A carreira é aberta, sem um grande favorito e meus animais estão em ótima forma e os aprontos para a carreira foram animadores. O preparo de ambos foi perfeito e uma grande corrida dará sequência a isso, é o que esperamos. O Invictus correu muito bem no Criterium e só está confirmando as expectativas que temos desde a sua estreia. A Ultimate Heights formou a dupla no Diana e inscrevê-la no Derby foi o caminho natural, por entender que os 400 metros a mais no percurso lhe serão muito favoráveis” encerrou o papo o consagrado treinador.

por Fernando Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário